quinta-feira, março 20, 2008

A Queda da Sinistra Ministra

 A Queda

Ouvi por aí, no Blog "::Ecos", o que poderá ser só um rumor, mas segundos ele a Sinistra Ministra, no dia do seu aniversário, poderá ter oferecido uma prenda a todos nós, tendo apresentado a sua demissão. A ser verdade, o que o próprio blog não garante, tudo continua no segredo dos Deuses até que o Engenheiro arranje alternativas e se prepare para as consequências. Como disse, este facto pode ser só uma não verdade, mas pelo menos é uma esperança que nos fará hoje dormir melhor.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

10 comentários:

  1. É bom ler isto antes de ir dormir.
    mas não nos podemos esquecer que o problema se mantém com quem vier de novo. 20 ministros da educação farão igual, enquanto for Sócrates o primeiro-ministro e dirigir o país com políticas de direita.

    É preciso é mudar as políticas, os rostos...esses, se as políticas mudarem, pouco me interessam.

    ResponderEliminar
  2. O que dizes é verdade, mas também o é que, como aconteceu na saúde, e por razões eleitorais, vai haver um recuo e um abrandar temporário nestas politicas. Sabendo que eles voltarão á carga seria uma boa oportunidade para nos entrincheirarmos e prepararmos um combate que não pode ser perdido, em nome do nosso futuro. Isto a ser verdadeiro o rumor, embora me pareça estranho que não haja mais noticias sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente não passa de um boato, mas também recebi um sms com esta “notícia”. Politicamente, ao contrário do que se diz, era capaz de ser uma boa jogada do socretino. A troca de ministro e a interrupção da Páscoa acalmariam os ânimos. No terceiro período competia aos Conselhos Executivos das escolas fazer o trabalhinho sujo de impor o regime simplificado de avaliação que provavelmente se manteria para o ano, até às eleições. A contestação aos outros diplomas era praticamente esquecida e se o PS ganhar de novo as eleições, volta à carga, apregoando inclusive que já testou o modelo e está por isso em condições de o aplicar na íntegra.

    ResponderEliminar
  4. Estou a achar muita fruta... Primeiro a "tolerância" na reforma do mapa judicial, agora (a confirmar-se) o funeral da Sinistra (suicídio já ela cometeu há muito)... cheira-me a demagogia eleitoralista "para inglês ver"... não tirem ainda as baionetas!

    ResponderEliminar
  5. Para aqueles que ainda pensam que a situação da falta de autoridade e indisciplina nas nossas escolas é coisa menor, façam o favor de ver o vídeo feito numa aula do 9º ano da Escola Carolina Michaelis. O autor do vídeo (um aluno) colocou a seguir o referido "trabalho" na net.

    http://www.youtube.com/watch?v=EhLTvLCP8xw

    Páscoa Feliz

    ResponderEliminar
  6. Sobre esse vídeo está a decorrer um debate interessante no post "A Curva Errada" nu Umbigo do Paulo Guinote.

    ResponderEliminar
  7. Sobre a possível demissão da ministra... acho que esta situação já ultrapassou de longe as demissões políticas... não me parece que adiante alguma coisa, se não houver uma rigorosa mudança de atitude nas políticas educativas e sociais deste governo. Mais marioneta, menos marioneta...

    ResponderEliminar
  8. Iihihi,
    raich parta...!

    ResponderEliminar
  9. Numa Escola portuguesa - Vergonha!!!

    "Uma professora de francês da Escola Secundária Carolina Michaelis, no Porto, foi brutalizada, em plena aula, quando tentava tirar o telemóvel a uma aluna.Os restantes alunos assistiram e filmaram. O vídeo foi difundido no YouTube, mas hoje depois de ter sido tornado público, foi removido do YouTube". (www.Expresso.pt)

    A censura continua viva, só que com a internet mal acabam de censurar um FACTO este continua disponível noutro local, como tal os ditadores democráticos do politicamente correcto não conseguem esconder a VERDADE durante muito tempo!

    Aqui está o vídeo que a censura retirou do youtube, esqueceram-se foi que ele continua lá embora noutro local do mesmo youtube!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=asp3G9pokuA

    ResponderEliminar
  10. Tambem já tomei conhecimento. Acho muito estranho. Só se explica se houver merda no rata. O Sócretino, por ele ia até ao fim. Mas o eleitoralismo e a ausência de oposição laranja podem fazê-los (aos decisores) pensar que fazendo cedências à esquerda fica com o caminho aberto para nova maioria. Suposições, claro.
    A confirmar-se, seria bom para quem a quer na rua. Quanto mais corrosão neste governo melhor.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger