O Governo pretende proibir a importação, reprodução e criação de sete raças de cães consideradas perigosas e de todos os animais que resultem do seu cruzamento com exemplares de outras raças.
O Ministério da Agricultura anunciou que foi solicitado um estudo sobre as raças, consideradas de risco, nomeadamente Pit Bull, Rottweiler, cão de fila brasileiro, dogue argentino, Staffordshire Terrier americano, Staffordshire Bull Terrier e Toza Inu, estando em preparação um despacho que obrigará os donos a procederem à sua esterilização, no prazo de dois meses.
Quando ouvi esta notícia vieram-me logo á cabeça os “Pit bulls” e os Rottweilers da politica e de quais estarão em perigo de esterilização. Como sou bem-educado e me ensinaram “as senhoras primeiro”, aqui fica a Sinistra Pit Bull, a quem basta dizerem a palavra “professor”, para sair a ferrar a torto e a direito e a ladrar “professorzecos”, “professorzecos”.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sábado, março 15, 2008
Raças perigosas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Estava à minha espera uma noite mal dormida mas, com o anúncio do despacho fico mais tranquilo. Não há nada como um governo que se interessa pelo nosso sossego e pela nossa segurança. Vão esterilizá-la?
ResponderEliminarJá ontem era tarde.
Obrigado Kaos.
Tambem vou dormir melhor sabendo que se trata de um caso do foro psiquiático este o da dona lurdes e saudações da camada duplicada!
ResponderEliminarEu conhecia a VACA MARILU. Esta eu ainda não conhecia.
ResponderEliminarestão todos no habitual nível alto, mas este é brilhante. questões de preferência só e apenas...
ResponderEliminar