sábado, março 15, 2008

Raças perigosas

O Pitbull

O Governo pretende proibir a importação, reprodução e criação de sete raças de cães consideradas perigosas e de todos os animais que resultem do seu cruzamento com exemplares de outras raças.
O Ministério da Agricultura anunciou que foi solicitado um estudo sobre as raças, consideradas de risco, nomeadamente Pit Bull, Rottweiler, cão de fila brasileiro, dogue argentino, Staffordshire Terrier americano, Staffordshire Bull Terrier e Toza Inu, estando em preparação um despacho que obrigará os donos a procederem à sua esterilização, no prazo de dois meses.

Quando ouvi esta notícia vieram-me logo á cabeça os “Pit bulls” e os Rottweilers da politica e de quais estarão em perigo de esterilização. Como sou bem-educado e me ensinaram “as senhoras primeiro”, aqui fica a Sinistra Pit Bull, a quem basta dizerem a palavra “professor”, para sair a ferrar a torto e a direito e a ladrar “professorzecos”, “professorzecos”.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

4 comentários:

  1. Estava à minha espera uma noite mal dormida mas, com o anúncio do despacho fico mais tranquilo. Não há nada como um governo que se interessa pelo nosso sossego e pela nossa segurança. Vão esterilizá-la?
    Já ontem era tarde.
    Obrigado Kaos.

    ResponderEliminar
  2. Tambem vou dormir melhor sabendo que se trata de um caso do foro psiquiático este o da dona lurdes e saudações da camada duplicada!

    ResponderEliminar
  3. Eu conhecia a VACA MARILU. Esta eu ainda não conhecia.

    ResponderEliminar
  4. estão todos no habitual nível alto, mas este é brilhante. questões de preferência só e apenas...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger