sábado, março 08, 2008

Um secreto papel ... o de parvo

Secreto

Ontem o debate no Parlamento azedou quando o deputado do CDS-PP Nuno Melo afirmou que a presença de deputados comunistas e bloquistas na comissão de fiscalização dos serviços de informação poria em risco segredos de Estado.
Nuno Melo fez a pergunta: «Posso confiar que os deputados do PCP e do Bloco não divulgariam um qualquer documento ou informação se vissem vantagem política?» O próprio deu a resposta durante o debate dos projectos de lei sobre segredo de Estado: «Sinceramente, acho que não.»

Eis uma pergunta que, vinda do partido de onde vem, mostra bem a insanidade desta gente. Não sei dizer se os comunistas e os bloquistas serão “confiáveis”, tenho mesmo muitas dúvidas que os Peésses ou os laranjinhas o sejam, mas não tenho dúvidas de quem não o é certamente são aqueles que, antes de terem de abandonar do gabinete do Ministro da Defesa, fotocopiaram dezenas de milhares de documentos para levar para casa. Só não entendo é a impunidade de que parecem gozar estas gentes do CDS, desde o mais improvável militante, Jacinto Leite Capelo Rêgo até ao líder Paulo Portas. São tantos os casos e as trafulhices onde os seus nomes aparecem ligados e mesmo assim dão-se ao luxo de darem lições de moral aos outros. Gente desta não presta.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

7 comentários:

  1. Anónimo8/3/08 01:08

    Bom, questionar, reflectindo e discursando sobre o assunto para si é mau. ... Deve ser pouco transparente :)
    Deixe-se disso.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/3/08 01:35

    Claro que não presta. Basta ver a cara que ele faz quando fala. Tudo soa a falso.É só retórica para o povo ouvir.
    É bem sublinhado o que o seu chefe andou a fazer quando foi "ministro" da defesa.

    ResponderEliminar
  3. anonimo:
    Questionar, reflectir e fazer lindos discursos é bom, mas devia conduzir a consequências, ser transparente, senão é só areia para os olhos. Quando a culpa deixar de morrer solteira talvez me deixe disso

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/3/08 02:22

    Não presta? Depende. Gente desta é aos molhos na Calábria, Sicília e à volta de Nápoles. Há quem já a visse até em NY e Chicago. Sendo que a um deles limparam-lhe o sebo na prisa. Não sei é quantos restaram, mas fala-me aí de um respécimen... lá é que ainda aí andam.

    E logo esse, ca mais dengoso de manha!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/3/08 02:23

    mas fala-me aí de um espécimen...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/3/08 11:28

    Deixem-se de tretas bonitas e palavras de circunstância, num país a sério este gajo levava uns valentes murros na tromba logo alí em plena asembleia, para depois cá fora, eu, se fosse necessário, arrumar de vez com o dito e recambiá-lo para o hospital mais próximo.

    !!!!!cuidado, os comunistas dão injecções atrás da orelha aos velhos e criancinhas!!!!!
    ......fujam, fujam vêm aí os comunistas tirar o que é nosso.....

    Pensava eu que o 25 de Abril foi há 34 anos e já não havia gente desta no meu país, afinal estou enganado.

    A luta continua

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/3/08 12:40

    Gosto é daqueles tontos que levam a séio estes jimbras do piorio,fazendo aquilo que condenam aos outros.Tamanha prova de imbecilidade destes pretensos 'apoliticos','responsáveis','rigorosos' e,concerteza tementes a Deus(leia-se,Dinheiro-a palavra chave-é um calão tipo daqueles de Minde).
    O Paulinho ao fotocopiar os documentos do M da Defesa prefigura um crime de traição e,não há aí gajos do tal Estado de Direito com tomates, de lhe pôr um processo em cima

    ResponderEliminar

Powered By Blogger