Isto de perder (ou ganhar) as noites a fazer este blog faz com que, muitas vezes chegue ao fim da tarde com uma vontade enorme de dormir uma sesta, o que infelizmente poucas vezes é possível. Hoje, estava eu a pensar no que realmente representava o Engenheiro de Vilar de Maçada, o que pensa, qual s sua estratégia e os seus verdadeiros desígnios, (infelizmente já há muito que deixamos de poder acreditar naquilo que diz), como será realmente por dentro esta personagem. Cansado, adormeci para pouco tempo depois acordar sobressaltado por terrível pesadelo. Por esta imagem podem ver o susto que apanhei e ainda agora não consigo deixar de estar assustado. É que isto é bem capaz de mostrar a realidade.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Na verdade, na verdade te digo, amigo Kaos que acertaste na "mouche". Foi, com toda a certeza, um pesadelo horrível mas que teve a vantagem, para os que não sofreram o que sofreste, de descobrirem a «criatura» que se esconde por baixo da pele do auto intitulado engenheiro.
ResponderEliminarEngenheiro que, com falsas promessas, mentiras sem conta e pela manipulação de uns números que designa por PIB, Défice, Convergência, Inflação, eu sei lá que mais, conseguiu em três anos empobrecer a generalidade dos portugueses e enriquecer escandalosamente uma minoria deles. Que raiva, que asco…
JFrade
Quem é o gajo que está sob a capa do Sócrates? O pesadelo?
ResponderEliminarExcelente boneco. Como no filme, é preciso encontrar o buraco onde a mãe põe os ovos.
ResponderEliminarFantastico.
ResponderEliminarAliás os teus posts são "incomentaveis".
Eu sou comento para marcar a religiosidade da minha visita.
Eh pá! Esta imagem é para guardar! Guardar? Divulgar, imprimir, encaixilhar e pôr no lugar do menino a chorar...
ResponderEliminar