Ainda um pouco a ver com o post anterior sobre o Sr. Silva e o Bicho da Madeira, lembrei-me de outra triste figura da política nacional, o Luís Filipe Menezes. Lembrei-me porque recentemente este personagem também esteve na Madeira e, não sei de contagiado pelo Bicho, resolveu dizer que tinha tirado um curso todo direitinho numa universidade publica e nunca tinha assinado receitas passadas por outros, numa claríssima alusão à fajuta licenciatura do Engenheiro e à assinatura dos projectos daquelas aberrações nas serranias. Nada tenho que questione o dito Engenheiro sobre o seu passado e sobre a correcção do seu comportamento ético e moral. Até gostava de o ver fazer isso, mas não escondido na Madeira e em sub-reptícios comentários, mas frontalmente confrontando o Sócrates com provas e com o seu passado. Assim nada mais é que cobardia e mesquinhez. Assim continua a ser o mesmo Menezes, gente sem capacidade para estar à frente de um partido, quanto mais de um país.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Antes pelo contrário.
ResponderEliminarEles são felizes assim.
Só conheço parvos alegres.
O boné do Menezes pode ser laranja mas acho que a camisola interior é rosa...
ResponderEliminarO líder do PSD
ResponderEliminaré um agente infiltrado
será que ninguém vê
que ele vai ser derrotado
Cada vez que intervém
favorece o governo
mas não convence ninguém
faz figura de estafermo
Oh Kaos temos aqui um poeta e dos bons.
ResponderEliminarBem mas alguém liga ao que o Menezes diz, ele nem vê no ridículo que caíu. Ele nem vê que foi carne para canhão dos barões do PSD, as eleições de 2009 já eram, a baronite sabe disso, ora à que mandar um tolinho prós cornos do bicho, assim depois do partido ficar em fanicos, lá vêm os salvadores do templo. Ele é tão burro que nem isso vê.
Abraço
Mas era para levar a sério?
ResponderEliminarO que é que interessa tu fizeste e eu não, queriamos era saber se ele tinha mais alguma coisa na cabeça...
Deve estar à espera de ordens...
Mas então... se Menezes não ganhar as eleições, ganha-as o SóCretino! Quem preferem?
ResponderEliminar