«O presidente do governo regional da Madeira, Alberto João Jardim, a decisão de não realizar uma sessão solene na Assembleia Legislativa durante a visita do Presidente da República, que começa segunda-feira, noticia a Lusa.
“Eu acho bem não haver uma sessão solene, acho que era dar uma péssima imagem da Madeira mostrar o bando de loucos que está dentro da Assembleia Legislativa”, disse, referindo-se a deputados da oposição como “o fascista do PND, o padre Egdar (do PCP)” e “aqueles tipos do PS”. “Acho que isso era dar uma imagem péssima da Madeira e ia ter repercussões negativas no turismo e na própria qualidade do ambiente”. “Eu cá não apresento aquela gente a ninguém”.»
Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
segunda-feira, abril 14, 2008
Raças Perigosas XII
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
kaos, o Tarantino realizou um filme há uns anos, cujo título "Cães Danados", se adequa perfeitamente a um dos teus cartazes sobre o cinema de produção "socretina". Que achas!?
ResponderEliminarJoão Jardim é comparável
ResponderEliminara um qualquer líder africano
porque sua democracia é criticável
no seu estilo espartano