segunda-feira, abril 14, 2008

Raças Perigosas XII

Raças perigosas

«O presidente do governo regional da Madeira, Alberto João Jardim, a decisão de não realizar uma sessão solene na Assembleia Legislativa durante a visita do Presidente da República, que começa segunda-feira, noticia a Lusa.
Eu acho bem não haver uma sessão solene, acho que era dar uma péssima imagem da Madeira mostrar o bando de loucos que está dentro da Assembleia Legislativa”, disse, referindo-se a deputados da oposição como “o fascista do PND, o padre Egdar (do PCP)” e “aqueles tipos do PS”. “Acho que isso era dar uma imagem péssima da Madeira e ia ter repercussões negativas no turismo e na própria qualidade do ambiente”. “Eu cá não apresento aquela gente a ninguém”.»

Na sequência de mais uma noticia de um ataque feito a uma criança por um Pit Bull, da visita do Cavaco à Madeira, (será que o Bicho da Madeira o vai tratar outra vez por Sr. Silva?), e das lindas declarações do dito Bicho da Madeira supra citadas, lembrei-me de acrescentar mais uns “Bichos” à minha colecção de Raças Perigosas. Desta feita um Super Bicho da Madeira que ladra que se farta e que, tanto lambe as mãos de quem o alimenta, como de seguida lhe ferra o dente. O outro, um vampiro da política, talvez o maior culpado do estado deplorável do regime em que vivemos e a quem alguns órgãos de informação e comentadores adoram tratar como se de um super herói se tratasse, embora todos saibamos que tudo não passa de uma máscara. Heróis somos todos nós que os aturamos e ainda nos conseguimos rir de tanta tristeza.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

2 comentários:

  1. kaos, o Tarantino realizou um filme há uns anos, cujo título "Cães Danados", se adequa perfeitamente a um dos teus cartazes sobre o cinema de produção "socretina". Que achas!?

    ResponderEliminar
  2. João Jardim é comparável
    a um qualquer líder africano
    porque sua democracia é criticável
    no seu estilo espartano

    ResponderEliminar

Powered By Blogger