Ontem, depois do líder do BE, Francisco Louçã, se ter referido aos protestos da bancada socialista enquanto falava como "uivos", o líder parlamentar socialista, Alberto Martins afirmou: "Senhor deputado Francisco Louçã não vou responder à sua linguagem imagética animalesca".
Em resposta, o líder parlamentar do BE, Luís Fazenda respondeu: "É bem certo que, numa acepção, animal é aquele que é dotado de animação. Nesse sentido, o senhor deputado é tão animal como nós".
Como é bom ver aqueles de quem gosto de fazer aqui o boneco, pouparem-me à necessidade de comentar o que dizem. Eu não o diria melhor que eles.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, maio 30, 2008
Raças perigosas XIV
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
as putas e os bichinhos é que não merecem a constante ofensa à dignidade da sua imagem por parte da corja que se reúne em tal pardieiro.
ResponderEliminarOlhem bem se não é a fábrica onde se cozem as ideias mais abjectas da nação!
ResponderEliminarMas na actual conjuntura
ResponderEliminarvão-nos pois animando
estes animais de testa dura
que se entretêm insultando
Sempre achei que aquilo não era uma casa séria!
ResponderEliminarAssim com aquele pisca-pisca está mais próximo do que verdadeiramente é. Um bordel onde se vendem por quealquer preço!