quarta-feira, junho 25, 2008

O Incêndio de Portugal

Nero

Ontem, ao ver o fogo de artifício, no São João no Porto, lembrei-me do Nero que ficou famoso por ter incendiado Roma. Se este ficou para a História que será do nosso Imperador Sócrates que, impávido, observa todo um país a arder, não dos famosos fogos de verão, mas de um outro feito de fome, raiva e desespero. Deixa lá que a história logo tratará de ti, isto se não for um povo cansado de mentiras e de canalhices. Cuidado que já muitos voaram quando foram defenestrados por um povo em luta pela sua terra.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

4 comentários:

  1. O Nero ainda tinha a desculpa de ser de uma familia onde a loucura corria nas veias. Foi casado com uma prima direita, a mãe dele casou-se com tio (Claudio) depois de andar á pinocada com o mano (Caligula), enfim consaguineidades que só dão génios ou loucos.
    Agora este é mesmo filho de uma gaja de muito mau porte que devia ter sido obrigada a abortar, é estupido, mau, arrogante, autista, vendido, não faz a puta da ideia do que anda a fazer limita-se a cumprir ordens de todos:Bilderberg, Belmiros, Berardos, etc.
    è o que se chama um altissimo e refinadissimo anormal que se por acaso existisse a criatura mistica que dá por nome de DEUS, ALÁ, JEOVÁ, etc, já tinha reduzido a uma estatua de sal ou transformado naquilo que é o seu verdadeiro ser: UM MONTE DE MERDA.
    (Desculpa lá porque tive a mamar uma reunião com um sucedâneo do bicho agora mesmo)

    ResponderEliminar
  2. Kaos

    Ele vai para a história, espero é que os nossos filhos aprendam mais depressa do que aprenderam quem foi Salazar.
    Agora uma brincadeira; eu tenho um sobrinho espertalhão com 8 anos, ontem foi à bomba de gasolina abastecer com a minha mãe (a avó). A avó fez os queixumes habituais, esperemos que não tenha aumentado, etc...
    O miúdo prontamente explicou, - Ó avó a culpa é da Pide , da Asae e do Sócrates; Então este Sócrates é tão tão mau para a minha tia Isabel que ele passa a vida a andar a pé em Lisboa com Bandeiras.

    Não se pede dizer que não tenho ajudado a educar a criança, ele anda baralhado porque o governo também está.

    Um abraço e continua, força.
    Isabel

    ResponderEliminar
  3. Esperemos que este verão não haja incêndios, por duas razões evidentes.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger