quinta-feira, julho 03, 2008

Discriminação Sexual

Discriminação

Manuela Ferreira Leite deu a sua primeira entrevista como nova líder do PSD e lá fez o esforço de mostrar erros na politica económica do “Engenheiro d’oiro”, mas temos que reconhecer que a tarefa era quase impossível, tão semelhantes são a cartilha a que ambos obedecem. Mais extraordinário é a sua confissão de que concorda com a descriminação de quem assume ter uma relação homossexual. Uma coisa é um homem e uma mulher, agora isto de misturas não podem ter os mesmos direitos. Como disse, família é para procriar. Ficamos sem saber se filhos de casais não casados terão direitos iguais aos outros e se os casamentos sem filhos devem ser condenados. Ainda bem que não falaram de cores nem de dias das raças ou ainda poderíamos ter mais surpresas. Porra, por favor não ponham esta mulher no poder.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

9 comentários:

  1. Ela quer arranjar formas de alternância ao poder vigente, não consegue, o Sócrates rouba-lhe o eleitorado e mais, tira-lhe todo o espaço de manobra nas ideias políticas. Como já alguém alvitrou o Bloco-Central não é miragem, vai ser realidade a curto prazo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que a imagem cobriu as "partes baixas"... a Dr.a Ferreira Leite é que tem mais dificuldade em fazê-lo nas entrevistas... vêm logo à tona.

    ResponderEliminar
  3. A Sô Dona Leite, cujas ideias mais frescas se encontram fossilizadas, ao referir que o objectivo da família é a procriação, não só discriminou os casais homossexuais, mas também os casais estéreis que agora ficam a saber que também são cidadãos 2ª categoria.

    ResponderEliminar
  4. Estavamos nós à espera de uma oposição forte e acontece esta desgraça. Oh meu Zeus, vamos ver os Verdes a liderar o país.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/7/08 16:06

    O problema está apenas nos homossexuais e lésbicas que conspurcam a sociedade. Não tem nada a ver com o resto...

    ResponderEliminar
  6. Temos de nos contentar
    com a sorte que temos
    se o PSD vier a governar
    muito pior ficaremos

    ResponderEliminar
  7. Não sei porque se preocupam tanto com os casamentos, porque o divórcio é que está a dar. Os divorciados têm muito mais benefícios fiscais...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/7/08 00:41

    A andropausa e a menopausa são fenómenos naturais. A sindicatopausa deve ser um fenómeno iscteniano, em estudo encomendado.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4/7/08 01:43

    Ao menos podem parir legislação, decretos e circulares...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger