Hoje senti uma pena imensa do Ministro Vieira da Silva. O coitado estava destroçado com a sua pouca sorte. Logo agora que tudo corria tão bem que ele conseguia sonhar com o desemprego a baixar vem logo esta crise internacional para lhe estragar a vida.
-Agora só nos resta esperar, afirmou em laia de conclusão. Nós sabemos que ninguém tem a mínima ideia de como travar esta crise que tem tudo para se continuar a agravar, não se sabe até quando nem até onde ou mesmo se acabará. Tenho muitas dúvidas que tenhamos tempo para, como ele pelos vistos vai fazer, esperarmos.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, julho 17, 2008
À espera
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Qual crise? Os negócios correm de vento na popa, compra-se por metade do preço o que está penhorado. E a colecta mínima, a maior das vergonhas do nosso sistema fiscal, que exporta planos tecnológicos e legislação, está para durar!
ResponderEliminarGrande boneco do Kaos!
Afinal, o que faz a galinha atravessar a estrada?