quarta-feira, julho 16, 2008

O Sr. Silva fez 69

 69 Anos

Pela primeira e última vez o Sr. Silva fez 69. O tempo só nos deixa fazer 69 anos uma vez na vida. Tenho que confessar que não sou grande admirador do Sr. Silva, aponto-lhe mesmo o dedo como sendo uns dos principais responsáveis pelo estado de desgraça a que chegou o nosso país. Não vou aqui repetir todos os males nascidos dos seus governos porque, mesmo assim, lhe quero desejar-lhe um feliz aniversário. Não pelo que fez por Portugal, mas pela inspiração que tem sido para os meus bonecos.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

7 comentários:

  1. Dá uma espreitadela ao meu boneco do constâncio e o nuclear, pois com o teu jeito és capaz de fazer uma série de bonecos fantásticos...
    Um abraço,
    quink644

    ResponderEliminar
  2. O Kaos está desde já convidado para a festança que, por motivos logísticos, não teve lugar ontem.

    http://sinistraministra.blogspot.com/2008/07/deixem-me-apagar-as-velas-deixem-me.html


    Depois dar-lhe-emos conta da data!

    ResponderEliminar
  3. O que aliás essa inspiração contribui
    para que os bonecos produzidos sejam muito mais interessantes que a imagem original.

    ResponderEliminar
  4. Falta-lhe a espuma a sair da boca. Não do(s magníficos) 69, mas da que lhe banha o cérebro e lhe escorre pelo nariz quando ri.

    ResponderEliminar
  5. Ele andou a fazer uns workshops de contorcionismo na escola de circo da Tété e está a mostrar o que já consegue fazer.

    ResponderEliminar
  6. Olhe,sei lá,acho que o tio não faz essas porcarias!!!

    Acha que o querido tinha lata de ir
    co o tio Bento a cheirar a senaita?

    Q'horror !!!!

    Bjokas e até sexta

    ResponderEliminar
  7. Quando a reforma é aos 65, para 69 vão 4, até fazem sentido estes 4 anos de vazio.
    P.S.: sem olvidar Gutierez e Sampayo.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger