Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Manuela Ferreira Leite disse ser defensora da família tradicional e destinada à função da procriação. Tentei imaginar qual seria a família modelo e foi isto que me saiu.
O que ela disse é também e muito uma forma reacionária de discriminação vs racismo. Quer dizer os gajos e/ou gajas que não podem procriar, não podem juntar os trapinhos e viver como os que podem. E querem esta tipa para 1ª ministro???
Será que estamos todos cegos? Será que somos todos parvos?
Nota Ontem perguntaram ao Rebelo de Sousa (Marcelo) se assinava a petição que deu entrada na A.R. (a mesma já conta com 16 MIL assinaturas) em que os signatários pedem para não ser construído o museu do "botas" em S. Comba Dão (se for construído é o maior atentado e desrespeito ao Povo português jamais visto). Resposta do dito "bem, eu sabe...???, não sei!!!!, bem eu!!??, claro já não temos!!! fascismo...., eu assinar... bem não sei, sabe....!!!!", em suma, o gajo não assinava.
Tudo isto é triste, tudo isto existe, tudo isto é fado... Já estou como o Medina Carreira, isto já não vai sem barulho e confusão... Portugal jaz morto e apodrece...
Uma família à maneira, como manda a Santa Madre Igreja, amen...doim.
Vim até aqui recomendado por um Amigo, o Comandante Saraiva. E fiz bem, porque ele também o fez.
Já o inclui nos meus favoritos e vou fazer um link no meu: www.travessadoferreira.blogspot.com
... e já agora o meu mail: ferreihenrique@gmail.com
Úm pedido (já cá faltava...): visitem o meu blogue, sil us plau (sff no català mais vernáculo) deixem cumentários (com o) e recomendem-no aos Amigos - com a mesma finalidade. Muito obrigado. E escrevam-me uns imeiles (criação cá do je).
Kaos,
ResponderEliminartu hoje superaste-te a ti mesmo. 'Tá brutal!
boa oportunidade do repórter...
ResponderEliminarO que ela disse é também e muito uma forma reacionária de discriminação vs racismo. Quer dizer os gajos e/ou gajas que não podem procriar, não podem juntar os trapinhos e viver como os que podem. E querem esta tipa para 1ª ministro???
ResponderEliminarSerá que estamos todos cegos?
Será que somos todos parvos?
Nota
Ontem perguntaram ao Rebelo de Sousa (Marcelo) se assinava a petição que deu entrada na A.R. (a mesma já conta com 16 MIL assinaturas) em que os signatários pedem para não ser construído o museu do "botas" em S. Comba Dão (se for construído é o maior atentado e desrespeito ao Povo português jamais visto). Resposta do dito "bem, eu sabe...???, não sei!!!!, bem eu!!??, claro já não temos!!! fascismo...., eu assinar... bem não sei, sabe....!!!!", em suma, o gajo não assinava.
Abraço
Tudo isto é triste, tudo isto existe, tudo isto é fado... Já estou como o Medina Carreira, isto já não vai sem barulho e confusão... Portugal jaz morto e apodrece...
ResponderEliminarAhahahahahahaha!!!
ResponderEliminarPartiste-me todo com esta!
No comments...
Há ali um ou dois dos mais velhos que, pelo aspecto, devem andar a mandar prá veia... hummmm... aquele mais alto não me engana...
ResponderEliminarCredo minha rica familia Adams!
ResponderEliminarUma família à maneira, como manda a Santa Madre Igreja, amen...doim.
ResponderEliminarVim até aqui recomendado por um Amigo, o Comandante Saraiva. E fiz bem, porque ele também o fez.
Já o inclui nos meus favoritos e vou fazer um link no meu:
www.travessadoferreira.blogspot.com
... e já agora o meu mail:
ferreihenrique@gmail.com
Úm pedido (já cá faltava...): visitem o meu blogue, sil us plau (sff no català mais vernáculo) deixem cumentários (com o) e recomendem-no aos Amigos - com a mesma finalidade. Muito obrigado.
E escrevam-me uns imeiles (criação cá do je).
Até já e parabéns
Caro Kaos,
ResponderEliminarsaíu assim e saíu perfeito!
Tudo clonado, tudo igual, tudo sempre igual a tudo...
A Leiteira (leia-se Ferreira Leite) tem razão, afinal o Carapau de Buliqueime (leia-se Cavaco) não disse que é preciso aumentar a taxa de natalidade?!
ResponderEliminar