«O presidente do Banco Central Europeu Jean-Claude Trichet sublinhou que os “amigos cidadãos europeus podem confiar no BCE” e justificou, esta quinta-feira, a subida dos juros directores para 4,25 por cento com a necessidade de lutar contra a inflação a médio prazo e prevenir os efeitos indirectos perigosos, em particular o aumento generalizado e durável dos preços através da subida acentuada dos salários, explicou, em conferência de imprensa.»
Gostava de deixar aqui que, embora seja um cidadão europeu, não quero ser amigo desse servo dos Bilderberg e muito menos tenho confiança nele nem na instituição a que preside. Nunca poderei ser amigo de quem está ao serviço de gente perigosa e que representa o pior que este mundo tem. Nunca poderei confiar em quem aceita a miséria, a fome e a morte de milhões em nome do dinheiro, dos seus Patrões e da nova ordem mundial. Esta gente hipócrita é capaz de dizer a quem passa dificuldades que retirar-lhe o pouco que tem é para o seu bem. Esta gente não presta nem é humana.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, julho 04, 2008
Jean-Claude Trichet
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fosga-se...
ResponderEliminarConfiar, então não, olha o quem tem dado a confiança nesses gajos!
Livrai-nos dessse mal!
Mais um filho de puta vendido ao grande capital e subjugado a interesses pouco nítidos. Mais um grandíssimo cabrão que para ele somos números, apenas números e nada mais.
ResponderEliminarAbraço
Faz frio em Bruxelas, veja-se o tamanho das couves. O centro de decisões deveria passar para Lisboa, mesmo que fosse necessário deitar abaixo o CCB.
ResponderEliminarÉ isso mesmo Kaos.
ResponderEliminarE ainda dizem que é para o nosso bem, para um futuro melhor. A velha história.
Abraço,
Zorze
Independentemente das suas qualidades humanas, que não as tem, enquanto gestor deixa muito a desejar. A FED nos EUA tem as taxas a 2%, enquanto nós a 4,25???!!! A mim sempre me ensinaram que quanto mais altos os juros menor o crescimento económico! Afinal não estamos em crise e o objectivo supremo não é sair dela?! Daaassss!!!!
ResponderEliminar