sexta-feira, julho 18, 2008

Somos putas para todo o serviço

 AllTamega

«“Num momento em que foram reveladas algumas previsões preocupantes quanto ao comportamento da nossa economia, quero dizer aos portugueses que este é um tempo para não baixarem os braços", declarou Cavaco Silva,
Em Celorico de Basto, Cavaco Silva reuniu-se com os presidentes das nove câmaras do Vale do Tâmega e, no final, reconheceu que a região "tem alguma debilidade estrutural", mas sublinhou que também "tem coisas boas", nomeadamente potencialidades turísticas. "É preciso é aproveitá-las, para que possam ser criados novos empregos", que fixem os jovens.»


Os nossos políticos quando não têm resposta para os problemas falam na aposta no turismo. Já desde o tempo do “Botas” que tem sido utilizado e pelos vistos vai continuar a ser. Esquece-se de dizer que, havendo uma crise internacional é o sector turístico o primeiro a sofrer. Mas, porque estou eu aqui a ser pessimista, Portugal já está marcado para ser o “Inatel” da Europa e, com um ministro como o Manuel Pinho, ainda vamos ter um dia destes um AllTâmega Valley, cheio de campos de golfe e de concertos das grandes estrelas internacionais para turista ver. Afinal, somos a “West Coast da Europa” para alguma coisa. Esta gente nunca se cansa de ser a prostituta da Europa.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

7 comentários:

  1. Quem tem baixado os braços não têm sido os portugueses, não aqueles que trabalham, não aqueles aqueles que queriam poder trabalhar e vão engrossando a fileira do desemprego. Quem baixa os braços são parasitas como ele que nada fazem, nada produzem.

    ResponderEliminar
  2. Uma aposta em grande na formação profissional, especialidade de técnico superior de amouxamento, vamos servir para limpar o caixote do lixo dos turistas low profile que depois de um ano trabalhando em ocupações de menor qualificação, vêm ao nosso país tratar como escória quem sobrevive com os seus direitos coartados por acordos dos desgraçados que se sentam no parlamento europeu ou na assembleia cá do bairro.
    O pior é que os Portugueses vão permitir mais este despojo de cidadanía, como também as nucleares do norte de Portugal, ainda por cima o pior sitio para a construir, como o sul é para o turista pouco importa que os ventos do nosso país sejam maioritariamente nortadas.

    ResponderEliminar
  3. Kaos

    As potencialidades turisticas ficaram bem patentes na reportagem do telejornal ontem que dava conta que os Ingleses que estavam a viver no Algarve, começaram a dar ás de Vila Diogo, porque o custo de vida cá é superior ao do Reino Unido....

    è a aposta do governo no turismo.

    beijocas (Bom jantar)

    ResponderEliminar
  4. Sem electricidade para fábricas, só se for mesmo para turismo rural. A Quercus faz consultadoria de eólicas e o Zé Sá Fernandes trata do processo de licenciamento.
    As camas das putas - está bom de ver - ficam ao lado das das vacas, e como há gostos para tudo, há-de haver turistas que vão querer partir o cú ao reformado silva.

    ResponderEliminar
  5. Desde há centenas de anos que temos tido azar com os sucessivos poderes governativos, puro azar. Em compensação temos especialistas em todas as áreas do conhecimento, especialistas que nada produzem a não ser especulação e legislação. Quase todos somos especialistas natos mas nada exigimos dos sucessivos governos de miséria. Aqui ao lado a coisa é bem diferente, dizem eles que a principal função do poder é dar "bem estar" às pessoas.

    ResponderEliminar
  6. "não se cansam" porque vivem disso. É daí que engordam o pecúlio. Abutres!

    ResponderEliminar
  7. O Carapau de Buliqueime (leia-se Cavaco Silva) devia saber, como Economista que é, que Portugal não deve apostar apenas no turimos mas também naquilo em que possui vantagem comparativa!!! Quem é economista sabe do falo, quem não o é faça como diz a já conhecia Oprah Winfrey: "Google it!!".

    ResponderEliminar

Powered By Blogger