«George Bush, assegurou que as duas regiões separatistas, que estão no centro do conflito desencadeado no passado dia 08 entre Tbilissi e Moscovo, «fazem parte da Geórgia» e «vão continuar», acrescentando «não há discussão possível a este respeito».
Entretanto o governo de Tbisili emitia uma ordem internacional de busca e captura contra o presidente da Ossétia do Sul, Eduard Kokoiti, informou o ministro de Reintegração georgiano, Temur Yakobashvili. Eleito em Dezembro de 2001, Kokoiti acusa a Geórgia de "genocídio" por conta de sua ofensiva militar contra o povo osseta. Em 2006, ele convocou um plebiscito, no qual 99% da população local apoiou a independência da região separatista. " Ele deve ir para a prisão ou para (o tribunal de) Haia. Nós não temos o que conversar com ele ou com outros líderes separatistas "»
Não há discussão possível? Mas quem se pensa a besta do Bush para impor a sua vontade sobre terras e populações onde não manda nada? Se a população da Ossétia escolheu ser independente quem é o Bush para dizer que sim ou que não? Porque reconheceram a independência ao Kosovo e não o fazem o mesmo com a Ossétia? Não cabe aos povos decidirem o seu próprio futuro? Porque estão responsáveis Sérvios, e muito bem, a ser julgados por crimes de genocídio em Haia e não estão os responsáveis Georgeanos por terem feito o mesmo? E o Bush, e o Putin e todos os que fazem a guerra sem respeito pelas vidas humanas, não deveriam também ser acusados de crimes? Parece-me que sim, que este mundo só poderá ser melhor quando os assassinos forem castigados.
Contribuição para o Echelon: NATOA, sneakers, UXO
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
segunda-feira, agosto 18, 2008
Criminosos de guerra
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Todo país está cansado de guerra, excepto os EUA. A guerra, incluindo a guerra nuclear, é a estratégia neoconservadora para a hegemonia mundial.
ResponderEliminarO mundo inteiro, excepto os americanos, sabe que o estalar do conflito armado entre forças russas e georgianas na Ossétia do Sul foi inteiramente devido aos EUA e seu fantoche da Geórgia, Saakashvili. Os americanos, só eles no mundo, estão inconscientes de que as hostilidades foram iniciadas por Saakashvili, porque Bush, Cheney e os media americano ocupados por Israel mentiram-lhes."
Paul Graig, em resistir.info, sob o título, ó estúpido busha, por que não te calas?
Na mouche, caro Kaos.
ResponderEliminarAbraço,
Zorze
O motor da economia americana é o seu aparelho militar. O seu orçamento militar é 50% das despesas mundiais em armamento!
ResponderEliminarSe a isso juntarmos o monopólio do petróleo que querem a todo o custo manter, é fácil perceber os motivos deste conflito. No Kosovo não há recursos. Na Ossétia também não, mas passa um dos mais importantes oleodutos do Cáucaso e os EUA têm que combater o domínio Russo nesta região.
O Kosovo nem em 30 anos tem condicoes para ser independente... Penso que a ossetia tambem nao, a unica solucao e separarem-se da georgia e juntarem-se a Russia que e exactamente o que Putin quer.
ResponderEliminar100% de acordo, cada vez estou mais farto da jactância e prepotência da merda dos americanos e do anormal do Bush. Apenas parecem procurar serem cada vez mais odiados, deviam era meter-se na su vida e deixar os outros em paz...
ResponderEliminarUm abraço
Qual foi a guerra que o Putin desencadeou ??? ahahahahahahahah
ResponderEliminarSEARCH AND DESTROY
ResponderEliminar