domingo, agosto 17, 2008

Socretino Style

Style

EUA, Los Angeles, Beverly Hills, Rodeo Drive, nr 420, House of Bijan, a mais cara loja americana de vestuário, perfumes e bijuterias. Uma loja tem como clientes gente que vai do Bush pai ao Clinton, passando por Sarkozy, Blair e Putin sem falar das estelas de cinema como Tom Cruise, Anthony Hopkins ou Jay Leno, (onde um fato pode custar 30 mil euros, um perfume 3 mil e um relógio 100 mil) e que distingue todos os anos os 250 homens com mais “Style”. O nosso “Menino douro”, o Engenheiro, está entre eles e a sua fotografia estampada na montra da loja. “Não comentamos nenhuma informação sobre nenhum cliente, ou acerca de qualquer cliente que tenha sido alvo de alguma distinção, no que respeita aos artigos que comprou, que alguém comprou por ele ou quando o fez. Toda a informação é confidencial”. Por este andar ainda vamos ver o Engenheiro transformado em estrela de cinema, que manias de vedeta não lhe faltam.

Contribuição para o Echelon: Kwajalein, LHI

8 comentários:

  1. É Só style, rsrsrsrs.
    Espectacular montagem.
    :-))))))
    Bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei se o nome e a figura de Sócrates, o José de Sousa, dão bom nome à loja "House of Bijan", mesmo sendo tão mal frequentada.

    Pelo menos no que me diz respeito, perdeu um potencial cliente.

    :)))

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está uma tasca onde nunca me vão apanhar, pois é muito mal frequentada.
    Gosto do vestido e dos sapatos que meteram à criatura: se ele fosse para a assembleia vvestido assim, a política tinha muito mais piada...

    ResponderEliminar
  4. Sem comentários... que fico agoniada com estes gajos todos.
    jinho

    ResponderEliminar
  5. Fui roubar-vos um boneco do bicho da madeira (AJJ).
    Continuem com força na marreta que o vosso blog é do melhor que conheço.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Ontem vi um show de ilusionismo, em vez de usufruir como sempre nas férias e tempos livres, eis que me vem à cabeça a maior transferência de riqueza, a coberto do truque da avaliação dos profs. A revolta da classe aconteceu mesmo com os do PS e outros que por diversas razões a profissão não é essencial ao seu nível de vida. Veio pela noite a ilusão do entendimento, grande truque, dividiu-nos e a revolta soou falso, afinal já só é o descontentamento de alguns. Estragaram-me as férias, é com saudade que recordo outras em que a cabeça se desligava do trabalho e relaxava a sério, vinha cheio de nova energia para um novo ano. Será que as férias têm livro de reclamação?… se tivessem ia lá pôr este texto.

    ResponderEliminar
  7. Ui, a que de flores por fora cheira esse pseudo-engenheiro, que bem lá dentro mal lhe sobrará tempo ao banho, de tão ocupado a lixar-nos bem, cum caray, de toda amaneira.

    ResponderEliminar
  8. E que bem que ele fica, o "inginheiro", carago, num tailleur cor-de-rosa!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger