quarta-feira, agosto 06, 2008

Férias 2008

Ferias 2008

Silly Season. Anda tudo a banhos e nada como vermos os nossos políticos em férias. Estes, que parece andarem de Férias todo o ano, devem andar por Boliqueime a alternar entre a praia e uns biscates na bomba de gasolina. Mesmo de férias ainda se deu ao trabalho de ir à televisão para falar de assuntos para os quais estamos todos nas tintas. Nem quando está de férias nos deixa em paz.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

7 comentários:

  1. O ti Silva tá é preocupado com o quintal dele.

    Veio dar um chega pra lá no inginheiro.

    quando fala ao país acerca dos professores usa linguagem que todos entendam, para que todos saibamos que ele os acha preguiçosos etc. Deve estar a falar da mrs cavaca, pois, ele lá sabe o tem entre portas.

    Desta vez quis pôr os deputados no sítio e optou por falar em código. Nõ convem lavar roupa na praça pública. Trata-se de um semi-tabu! ou outra qualquer coisa que rime com bu!

    ResponderEliminar
  2. O pior é que essa gente porlonga a Silly Season durante todo o ano..

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/8/08 11:53

    Está a preparar a panelinha para a Manelinha casamenteira. Aproximam-se eleições, 2009 vai ser um fartote, ora está-se mesmo a ver....

    Realmente desta conversa em família ninguém percebeu patavina, já agora, o gajo falou de quê? e para quem?

    Mais valia ter falado em coisas concretas e objectivas, tais como, o desemprego, a carestia, a fome, os baixos salários, etc., assim é que o tipo os tinha no sítio e abanava o Sócrates, Agora, blá, blá, blá, para meia dúzia de tecnocratas ouvir é a mesma coisa que estar na praia a nevar, mais vale não ir lá (digo, mais vale estar quieto).

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/8/08 11:54

    Foda-se!!!(Safa,em linguagem pop)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/8/08 12:15

    -Quando o "eu é que sou o ppresindete da xunta" falava sobre os Profs serem uns preguiçosos, não estava só a pensar na dona Cavaca...estava também a olhar para o espelho, onde lhe era reflectida a imagem de um prof gazeteiro: lembram-se de quando o sr. Silva andava a fazer rodagem ao popó novo e foi parar lá prós lados da Figueira da Foz onde lhe saiu a sorte grande.

    ResponderEliminar
  6. Esta imagem está espectacular.

    ResponderEliminar
  7. ahahahahahaahh! ó Kaos amigo, adorei estes! ahahahaahah
    há muito que n achava tanta piada a uma coisa.
    jinhos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger