Chavez, o Presidente da Venezuela, revelou numa confidência que lhe foi feita pelo Engenheiro, este afirmou que a economia de Portugal estava estagnada. Claro que isto não é nada que já não soubéssemos há muito tempo e até o Guterres fugiu de Primeiro-ministro quando descobriu o pântano em que este país está transformado. Como os nossos políticos e economistas falam muito, largam muitas “postas de pescada”, mas na realidade não fazem a mínima ideia de como desatolar este país com as ferramentas do capitalismo global, talvez fosse altura de tentarem outras soluções antes que seja tarde demais. Talvez fosse altura de correr com os especuladores e com todos aqueles que só pensam no lucro e não no país. Talvez seja altura de mudarmos de vida e de politica.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
domingo, agosto 24, 2008
O Pantano
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para quem vendeu a língua portuguesa, perdeu a vergonha, oferece o que não é dele, trata os portugueses de "sujeitos passivos" e criou milhares de empregos e mantém o desemprego a aumentar, esta mão de rapina...
ResponderEliminar"Mudarmos de vida e de política", pois sim. E de gente, que esta espécie de gente não presta!!!
ResponderEliminarEste país só muda com um golpe de estado!
ResponderEliminarUns anitos mais tarde tudo volta ao mesmo! É a natureza do homem. Homem mais latino é certo!
Mudar o país só com dinamizando outras opções, existem opções? Sei que sim, existe interesse, predisposição, "huevos" ou verdade suficiente no povo, no qual me situo, para o fazer?
ResponderEliminarExiste sim, medo, comodismo, egoismo, egocentrismo, manipulação, cinismo, pobreza, fome, esclavagismo, dependência e sobretudo, indiferença.
Desde o respeito pela diversidade, como se pode promover a coesão, a união ou a organização popular?
"Correr com todos os que não pensam no País?" Mas isso era o que tínhamos dantes, em 73, não te lembras?
ResponderEliminarKaos, por amor de Deus, da democracia, ou do que for sagrado para ti -TIRA A LIANA. É a 1ª medida para tirar o país do pântano, é pôr os pantanistas a afogar.
ResponderEliminarSendo o Chávez hipoteticamente seu amigo só tinha que adoptar a sua linha de governação e acabar com os especuladores e exploradores de todo um povo.
ResponderEliminarMudar??? Tarefa ardua e dificil!!
ResponderEliminarEm Espanha foi mais fácil, porque nuestros hermanos tiveram uma guerra civil, e começaram do ZERO, foi assim mais fácil; Limparam toda a trampa social. Nós vamos aguentando á éne gerações sempre com os mesmos clãs, as mesmas seitas, mudem lá os partidos que quiserem.