sábado, agosto 09, 2008

Que comecem os jogos

 Beijing

Começaram os Jogos Olímpicos de Beijing, os jogos da grande afirmação da China no mundo como a nova super-potência. Muitos olham para os jogos como uma manifestação desportiva e tentam retirar-lhe toda a política, mas todos sabemos que depois dos fascistas jogos de Berlim e da tentativa de afirmação de uma “raça superior” isso nunca mais foi possível. Depois disso já os Americanos boicotaram os Jogos em Moscovo e a URRS os de Los Angeles.
Ontem, na cerimónia de abertura lá estavam os velhos donos do mundo, do Bush ao Putin, passando por um Sarkozy que chegou a falar de boicote para acabar como representante da Europa. São os velhos senhores, as velhas potências a prestar homenagem, ou melhor vassalagem ao novo Senhor. Liberdade, democracia, direitos humanos, tudo esquecem e aceitam em troco do negócio e das boas relações. Que comecem os jogos, mas só espero que no fim não fiquemos todos a perder.

Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17

21 comentários:

  1. Anónimo9/8/08 13:48

    Por cá tivemos o "nosso" Euro e actualmente a penhora do estádio do Bessa...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/8/08 13:58

    Olha que de EUA, RÚSSIA, CHINA E UE, tens que fazer as tuas escolhas,...é impossível ser contra todos,...isto não é Play Station.

    ResponderEliminar
  3. mugabe:
    Não sei porquê? Todos utilizam o capitalismo e nenhum defende uma sociedade com que eu concorde. O futuro obriga a grandes mudanças e nenhum destes as parece desejar fazer

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/8/08 14:34

    Na cerimónia de abertura vi lá os presidentes ou seus representantes, de todos os países. A múmia não foi porque tinha na agenda ir ver o Jesus Cristo SuperStar no mesmo dia. Para estimular os portugueses a irem ao teatro.
    Presidente educador é assim!

    Xissa!

    Isabel

    ResponderEliminar
  5. Pois começaram os Jogos, logo o Putin começou a arrear na Ossétia do Sul, uma região que tenta se separar da Geórgia, foi invadida por tropas russas na sexta-feira, depois que a Geórgia atacou separatistas apoiados pela Rússia na região.

    Pode ser que sim, que ninguém ligue muito e 2000 se finem sem mais nada.
    Direitos humanos na China!... Pois pois!... E o que são os 2.000 civis que alegadamente estão a ser mortos neste momento pelo G8 PUTIN?
    E os Iraquianos que neste momento estão a ser torturados pelos defensores dos direitos humanos USA?!... Guantánamo, barcos prisão, etc.!... Claro que comparado com o que os Chinocas fazem, não se pode comparar, os Chinocas são comunas pá, a pior raça que existe no mundo, só os democratas é que podem torturar e matar à vontade, porque são anti terroristas e, todos os que eles, os uno-democratas, não gostem ou que não alinhem no pensamento uno-democrata, indiviso e imutável delineado nos principais mandamentos Bilderberg, são desde logo etiquetados como TERRORISTAS, assim não é uma questão de direitos humanos!... Tão a ver?
    Terroristas, na NOVA ORDEM, são todos aqueles que não alinhem no pensamento único e só os uno-democratas da Nova Ordem é que decidem quem é e, quem não é TERRORISTA.
    POIS!...

    ResponderEliminar
  6. A crise imposta

    não permitiu a Cavaco

    nem a Sócrates estar presente

    Foi pena

    ao longe seriam ainda mais pequenos e brilhantes

    ResponderEliminar
  7. E olha a falta que eles lá fazem! Eles e os outros trampolineiros todos!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9/8/08 22:21

    Decididamente este blogue é do melhor que há!
    Não conheço o Kaos, não sei o que faz, onde vive, que idade tem, nada! Se acreditar no que repetidamente aqui tem afirmado, o Kaos terá filhos em idade escolar. Pelo que aqui tenho lido, também sei que o Kaos é uma pessoa politicamente esclarecida e descomprometida. Não é possível colar-lhe um rótulo porque não há no «espectro político» português partido, movimento ou associação em que se sinta representado. Defende políticas que não coincidem com as por cá praticadas nem por potências como EUA, RÚSSIA, CHINA E EU. Porque todas elas são condenáveis. Há (tem de haver!!!) alternativas às politicas desumanizadas praticadas pelos países/uniões de países referidos.
    Nem sempre estou de acordo com que o Kaos defende ou ataca no seu blogue. Mas concordo com a grande maioria dos seus postes e divirto-me imenso com os seus inigualáveis «bonecos». As pontuais divergências de opinião são naturais e não impedem, como comecei, por considerar este blogue dos melhores que há.
    JFrade

    ResponderEliminar
  9. jfrade:
    Obrigado pelas tuas simpáticas palavras. Quanto ao tipo de sociedade que defendo é dificil de explicar. Uma mistura do entusiasmo que vi nas ruas de Lisboa nos dias que se seguiram ao 25 de Abril e uma simplificação da vida, o abandono do consumismo e da ideia de produtividade e a possibilidade de podermos falar e confiar no nosso vizinho. Uma sociedade em que não tenhamos de pedir que nos façam as coisas, mas todos juntos resolvamos os problemas. Viver num país e com uma gente que sobreviva sem depender de outros, um país solidário.

    ResponderEliminar
  10. A diferença é que o polegar, agora, aponta para fora arena!

    ResponderEliminar
  11. http://s6.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=26100


    o jeito é jgar atraves deste link blog quem entrar ja sera melhor treinado

    ResponderEliminar
  12. Sensei,não foi a Rússia a começar mas,sim o criado de quarto do Bush,de nome Sacanashvili ou algo assim quem,na 5ª feira à noite assinou um tratado com a Ossétia do Sul e q nessa mesma madrugada a invadiu!!!A criminosa Rice esteve em Tblissi nessa altura,logo de certeza absoluta esteve a dar ordens,certo?
    Ora,na Sérvia é positivo a separação do Kosovo mas,na Geórgia a separação da Ossétia já não é democrático!Ora,vão-se foder com a retórica.A Rússia só tem que se impor face ao posicionamento das forças expansionistas da NATO no flanco sul.EU APOIO A RÚSSIA PARA CORRER COM A NATO POR TODOS OS MEIOS!!!tOU A VER NA sicnOTICIAS as manifestações democráticas dos apoiantes do cleptocrata Shakashvili e a grande propaganda dos media independentes nas mãos da iniciativa privada!

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo das 11:15, agradeço o seu esclarecimento e admito ter feito uma má leitura transversal do ocorrido.
    Foi de facto a Georgia quem atacou a Ossétia do Sul com o agreement do grupo assassino americano que actualmente se encontra à frente dos destinos desse país. É o que dá ouvir por alto na transversal e, ainda não me ter debruçado a sério sobre a agressão.

    É de facto uma agressão cobarde e criminosamente efectuada por um lacaio dos americães.

    Corrijo e agora em plena consciência, aqui a minha posição para que a Federação Russa intervenha rapidamente e em força para travar este complot assassino que apenas visa a penetração da Nova Ordem com o objectivo de se posicionarem estrategicamente para o ATAQUE FINAL.

    As minhas sinceras desculpas pela minha falta de acuidade, é o que fazem as férias, ainda tenho o cérebro ao ralenti, dass!


    Ouss

    ResponderEliminar
  15. ahahahahahahah,...pois só que essa sociedade não existe...e com essa tua utopia estamos lixados e não vamos a lado algum,...deixa-te mas é de demagogias e vai ao que interessa.

    ResponderEliminar
  16. ANÓNIMO,....muito bem, grande análise...foi isso mesmo.. O Scavilli não sei o quê,.....é exactamente isso...e a Rússia só tem que os reprimir,...por causa das fronteiras.

    A Geórgia é um país fantoche desde sempre comprometido com os fascistas americanos....eram todos a favor do separatismo no tempo do Gorbas mas agora não acham piada á Ossétia se separar....e é evidente que há problema fronteiriço e a Russia não pode permitir mais essa palhaçada dos américas com os Georgianos.

    ResponderEliminar
  17. As duas super-potências, Rússia e EUA, através da Geórgia aproveitando a distracção mundial com os jogos olímpicos resolveram disputar a posse da Ossétia do Sul dizimando civis indefesos. Sim porque depressa se passou da sugestão de boicote dos jogos para o deslumbramento em que as autoridades chinesas apostaram tudo para demonstrar ao Mundo a sua capacidade de organização, fizeram esquecer aos deslumbrados que no país anfitrião do evento a liberdade não existe e os contestatários do regime são fuzilados ou esmagados pelas lagartas do seus poderosos tanques.
    Entretanto os chineses de Pequim rejubilam com a realização do evento e vão esquecendo as dezenas de milhões de cidadãos chineses que sobrevivem com uma malga de arroz, comendo como conduto, várias espécies de insectos, minhocas, animais domésticos etc.

    ResponderEliminar
  18. anónimo: "EU APOIO A RÚSSIA PARA CORRER COM A NATO POR TODOS OS MEIOS!!!"

    Então larga o computador e alista-te no exército russo!

    Anónimo: "tOU A VER NA sicnOTICIAS as manifestações democráticas dos apoiantes do cleptocrata Shakashvili e a grande propaganda dos media independentes nas mãos da iniciativa privada!"

    Eu tou a ver o Telerural e também acho que os americanos pagaram 5 dolares a cada manifestante!

    Sensei: "Corrijo e agora em plena consciência, aqui a minha posição para que a Federação Russa intervenha rapidamente e em força"

    Estava tão distraído com o regresso das minhas férias burgesas,que o meu discurso estava a escapar do discurso do ivrinho!


    Mugabe:....

    O que dizer de um tipo que tem um nick de um ditador assassino?...


    É triste que ainda hajam tantos a viver numa estupidA dualidade de ideologias... Estão pessoas a morrer e estes comentadores da tretas só querem é sangue e morte.


    O sangue de um georgiano, russo, iraquiano ou americano é diferente do vosso?

    As crianças gorgianas, russas, iraquianas ou americanas são diferentes das vossas?

    É por causa de imbecis destes que o mundo não avança.

    Querem guerras?! Vão para lá em vez de estarem aí sentadinhos!

    Tristes de merda!

    ResponderEliminar
  19. Barradas, uma vez que fui citado,...tenho o direito de resposta, penso eu de que !!!
    Em todas as guerras há mortes...mas o que está em causa aqui é a justeza desta guerra provocada pelos teus amigos fascistas norte-americanos que querem fazer na Russia o que já fizeram na Sérvia...só que neste caso vão ser fodidos e bem.
    Quanto a ti e aos considerandos a meu respeito só isto : quero que vás para a puta que te pariu !!

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Caro Barradas Bilderberg

    Agradeço que quando comentes e uses extractos de textos ou frases que eu escrevo, não tens o direito de deturpar o que escrevo, podes criticar, mas por palavras tuas.

    Está no teu direito de não concordares com outros, apenas não tens o direito de deturpares o que foi dito, neste caso escrito.

    Então para ti férias é sinónimo de burguesia?!... Pois deves ser daqueles que idolatra o novo código do trabalho, ou melhor achas que os portugueses devem ter como obrigação trabalhar 12 horas por dia 7 dias por semana, pois a culpa da falta de competitividade da economia portuguesa se deve à improdutividade dos trabalhadores que são preguiçosos e indolentes certo?
    Pois para ti quem tem férias, é inexoravelmente burguês.

    Quanto a ler o ivrinho, subentendo que seja livrinho, não sei a que livros te referes e, olha que leio muitos, apenas não li nem espero ler o do teu menino de oiro!

    Felizmente penso por mim e não pelas acções dos que defendes.

    Viver numa estúpida dualidade de ideologias! Claro o Barradas defende a ideologia única, raiz do pensamento único, é mais um pela Uno-Democracia neo-liberal.
    Sabe que as origens da Uno-Democracia surgem com Georg Wilhelm Friedrich Hegel?... Veja só:
    Na luta de duas consciências, Hegel examina simultaneamente a relação de dois "eu" e a relação de cada eu com sua própria vida.

    Para terminar a minha abordagem a alguém tão pouco educado, digo-lhe que não foi nenhum de nós que começou qualquer guerra, tão pouco vislumbro qualquer paralelismo nas suas afirmações sobre o sangue, as crianças, assim como o facto de questionar à laia de afirmação se queremos guerras.
    Meu caro, recomponha-se e beba um refrigerante bem fresquinho, de preferência com muito gás, para que o seu cérebro possa manter-se num plano mais elevado que o seu esfíncter.

    Obrigado

    Ouss

    ResponderEliminar

Powered By Blogger