Imagem: Mais uma gentil oferta do amigo J.Lima
Luís Filipe Menezes desafiou o Professor Martelo para um debate televisivo. Seria certamente um belo momento de lavagem de roupa suja e um triste espetáculo público, mas melhor ainda seria atirar com os dois para a arena romana e esperar que se degladiassem. Não consegui imaginar quem poderis ocupar o lugar de Cesar, o tal que espeta o dedo para cima ou para baixo, o que permite viver ou morrer politicamente. Num antro de traições como é o "Domus" do PSD, muitos diriam na hora do seu assassinato, "Tambem tu . . . . . . . . . "
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping
Sem rei nem roque...
ResponderEliminarDeixá-los andar, talvez acabem por se destruir uns aos outros e desapareçam no silêncio da História. Podem ser os primeiros. Não deixariam saudades.
No entanto, tenho de ressalvar o brilhantismo profissional do Prof. Marcelo Rebelo de Sousa. Pelo menos trabalha, e, ao que sei, muito!
Deixando as tendências partidárias de lado, não posso comparar , nem de perto, o Sr. Filipe Menezes com o Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, que é uma pessoa com um nível muito acima da grande maioria dos politicos do nosso país.
ResponderEliminarÉ uma pessoa, como diz o Cirrus, que têm uma carreira profissional invejável, com um nivel cultural elevadissimo, e com grande espirito civico.
É pena, que os outros politicos não sejam como ele, decerto teriamos outra qualidade de vida.
bom fim de semana