quinta-feira, setembro 25, 2008

Previsões para ontem também eu

Prognósticos só depois do jogo

«Perante a catástrofe iminente, aqueles mesmos que reclamavam, há poucos meses, menos Estado, mais privatizações, recorrem agora ao Estado, com total desfaçatez, isto é: ao dinheiro dos contribuintes. Privatizam-se os lucros e socializam-se os prejuízos - essa parece ser agora a regra.»
Mário Soares, "Diário de Notícias", 23-09-2008

Mais um que anda há tanto tempo nisto, que já foi Primeiro-ministro várias vezes e Presidente da Republica em dois mandatos, e de repente vem dizer aquilo que todos agora vêm e muitos já há muito tempo avisavam. Que um jogador de futebol diga que “prognósticos só depois do jogo” ainda desculpamos, afinal são pagos para dar pontapés e não para falar, agora que um politico faça o mesmo já é mais triste. Isto, sem esquecer a culpa que ele tem em Portugal ter evoluído neste caminho, a culpa de ter guardado o socialismo na gaveta.

Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN

20 comentários:

  1. -E foi ele o pai da privatizações e da entrega aos especuladores da economia nacional quem não o conhecer que o compre!
    a.ferreira

    ResponderEliminar
  2. O boneco está soberbo!parabéns. Esse traficante de armas para a saudosa UNITA só 'engana' os gajos do BE...a mim,não! A pqp!!
    Não tem vergonha nenhuma e son ami Carlucci um gangster e criminoso de guerra.

    ResponderEliminar
  3. -Não esquecer o Bettino Craxis fugido a justiça Italiana por implicação com as Máfias & Vaticano a Loja P2 & CIa.O Filipe González Descobriu-se, aí, que o governo de González promovera o terrorismo de Estado.
    A lista dos amigos do Só-ares é extensa e nojenta.
    a.ferreira

    ResponderEliminar
  4. Ó Kaos

    Diz-me lá não foi esse senhor que começou a privatizar os sectores estratégicos da economia nacional?
    Como escreveu, bem, a.ferreira.
    Foi, não foi?!

    Que por vezes duvido da minha sanidade mental...

    beijos

    ResponderEliminar
  5. Kaos, não sei se já tinhas deparado com o comunicado do Parlamento Europeu «PE incentiva um debate aberto sobre o estatuto dos bloguesa». Caso te interesse, tenho os links no Fliscorno.

    ResponderEliminar
  6. Quem foi o implementador dos contratos de trabalho a prazo, quem é que via intentonas (dos comunistas) a cada esquina, que era o grande amigo e defensor do democrata Sr. Karluchi que depois veio a ser chefe da CIA como compensação pelos altos serviços prestados em Portugal na defesa da Democracia Americana.
    Quem é que fez alianças com o CDS uma vez e com o PSD para formar governos e conseguir iludir os trabalhadores. Quem é que logo após o 25 de Abril declarou que a solução dos problemas dos trabalhadores não poderia ser resolvido de imediato mas no máximo em 10 anos tinhamos obrigação de estar ao nível da Europa. Qual Europa. Os políticos sim, Ganham ao nível da Europa e pagam ao nível de Portugal. Tenham Vergonha de ter colocado Portugal no grupo do 3º. Mundo.
    E vós Portugueses tenham vergonha de continuar a votar nestes aldrabões que se dizem de Esquerda.

    ResponderEliminar
  7. O Sócrates namora o Chavez e serve de mestre de cerimónias ao Oliveira no negócio do petróleo. Todos juntos foram ver o Dom Mário. O que é que esta história tem de estranho?!!

    No dia em este Mário traidor e fdp (perdão: fdp XXL!) morrer, o défice do estado português diminui imediatamente: passamos a pagar menos um data de reformas e subsídios - que são as que temos andado a pagar a este chulo de merda há mais de 30 anos. Só polícias disponibilizamos pelo menos mais 9: os 3 que lhe fazem a guarda da casa do C. Grande + os 3 da casa de Nafarros + os 3 da casa no Algarve (quem não acredita passe por lá e veja).

    Coyote

    ResponderEliminar
  8. Fantástico!

    ResponderEliminar
  9. A reforma aos 65 anos deveria ser obrigatória.
    Já agora, que o Kaos nos brinde com um boneco do General Eanes, para completar o trio.

    ResponderEliminar
  10. Querem ver que ele já não sabe onde pôs a chave da gaveta!
    Mesmo que a encontrasse, dentro da gaveta, apenas encontraria as cuecas de Sócrates! Sócrates abriu a gaveta e pôs o conteúdo na lareira!
    Um abraço a arder

    ResponderEliminar
  11. revejam
    http://www.youtube.com/watch?v=Jl4ac2TGz7o

    ResponderEliminar
  12. Conheço certa pessoa que esteve preso com o Mário Soares.

    Um dia disse-me:

    "Conheço o Soares de ginjeira. Já o vi em cuecas"...

    Eu não o vi em cuecas, mas quase pôs a minha família em cuecas...

    Só sei que a colossal fortuna que tem não a ganhou como advogado, nem como político. Não sei como a ganhou. Parece-me ser muito mais do que a que herdou do pai...

    Apesar de tudo, é considerado um Pai da Nação.
    Pobre Nação...

    ResponderEliminar
  13. este trabalho está excelente.
    parabéns
    pela criatividade.
    Ao senil da imagem,
    acrescentaria
    uma barata a sair do livro
    ou talvez do nariz
    mais uns aranhões a passearem pelas barbas.
    O GAROTO dos spacotes deve ou tem memória curta(?!)
    haja alguém que lhe corte o "piu",
    os contribuintes agradecem.

    ResponderEliminar
  14. MÁRIO SOARES
    Foi o Filho da Puta que traiu o MFA, traiu o Povo Português, vendeu-nos ao desbarato, destruiu a nossa agricultura, as nossas pescas, a nossa indústria, toda a nossa economia, tendo-nos prostrado de 4 face a uma UE que financiou os barões da industria do PSD e do PS mais os príncipes políticos dos mesmos, enquanto o povo se ia despindo até estar de cuecas, sem nada,
    MÁRIO SOARES É O MAIOR TRAIDOR QUE PORTUGAL ALGUMA VEZ CONHECEU EM TODA A SUA HISTÓRIA E, POR ISSO DEVERIA RESPONDER COMO O CRIMINOSO QUE FOI E QUE É.

    ResponderEliminar
  15. Compadre este boneco está espectacular !

    ResponderEliminar
  16. Nunca gostei deste homem.

    Mas tenho de reconhecer que tem uma virtude enorme que parece ser decisiva: está quase a fazer tijolo. E, politicamente, já o Sócrates o pôs a fazer tijolo desde as eleições presidenciais.
    Estão a ver, o Sócrates às vezes acerta!

    ResponderEliminar
  17. O Marocas das caldeiradas é o gajo mais esperto que temos.

    Foi aluno medíocre, só se safou porque o pai era dono duma escola ou outra merda parecida.

    Teve um exílio dourado, nunca o vi a pedir esmola nos Champs-Élysées, a beber uns copos na Montmarte ou a tocar guitarra com a malga das moedas à frente no Metro de Paris.

    Vendeu o país aos americanos a troco duns cornos de paquiderme carregados de pedritas da Lunda.

    Meteu o socialismo na gaveta, e atirou a chave ao mar.

    Como presidente da república limitou-se a olhar pela vidinha dele e dos amigos.

    Agora, manda uns bitaites desconchavados, como se alguém lhe liga-se importância.

    Enfim, são políticos profissionais e está tudo dito.

    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Esse chulo de merda mete nojo.

    ResponderEliminar
  19. Dizem-me várias pessoas ligadas à inteligência da ex-URSS e de Angola quew este cabrão vendia armas ao son ami ,defensor da democracia(ahahaha),Jonas Savimbi,terrorista encartado que tive a infelicidade de perder 2 camaradas assassinados pela UNITA e desse grande racista !!!Este cabrão que chamou de dinossauro a Fidel Castro é amigo dum criminoso de guerra:henry kissinger.
    Era bom el contar as estórias quando andava fugido e protegido pelo frank carlucci que,como sabemos,é um grande amigo da democracia,justiça,liberdade eo raio que os parta!!!!!Falem com o pessoal de Angola,têm muito por contar com o apoio deste jimbras à Ignominia.
    'Preso' em S.Tomé...pffff.O meu pai esteve preso e,só comia com o nariz tapado:Ele que vá gozar com a Real Puta Que o Pariu!!!!!

    ResponderEliminar
  20. Creio que os portuguses tem tudo o que merecem. São eles que tem ido na conversa desta escumalha de políticos que temos tido e vamos continuar a ter. Esses Srs.não procuram a politica para beneficio do país, mas sim deles próprios e dos caciques da máfia partidária.Outros por lá passaram e continuam a quererem para lá voltar, pois a têta ainda não secou e há sempre idiotas a alimentar a vaca. (diz o ditado muda de patrão não muda de ladrão)

    ResponderEliminar

Powered By Blogger