Depois de já ter ouvido que o Constâncio anda há vários dias a trabalhar intensamente para o Banco Privado Português, embora, se somos nós que lhe pagamos um ordenado de nababo, era para nós que o devia estar a fazer...se soubesse. Hoje foi o Berardo que nos veio dizer que, se o estado apoiasse o BPP então também o devia ajudar a ele que também perdeu dinheiro na especulação bolsista. O Engenheiro informou-nos que o Estado ia ajudar o Banco, o Júdice aplaudiu enquanto ao fundo passava o Bilderberg Pinto Balsemão. Uma imagem digna de qualquer filme dedicado à Máfia.
Ora aí está...
ResponderEliminar"A Polícia Judiciária (PJ) foi afastada das investigações da “Operação Furacão”, porque «houve situações» que obrigaram o Ministério Público (MP) a prescindir dessa colaboração, revelou à TSF e ao DN a procuradora Cândida de Almeida."
É a primeira vez que aqui deixo um comentário e embora perceba muito pouco de bancos, economia, finanças,só sei que não gosto nada destes filmes, não comprei bilhete para os ver mas estou obrigada a ver as fitas até ao fim.
ResponderEliminarPor mais que grite" tirem-me daqui" ninguém me ouve ou não quer ouvir.
Entretanto aguardo ajuda. Sim, eu sou trabalhadora!
Um abraço
Dão-se alvíssaras a quem adivinhar...
ResponderEliminarOperação Furacão
Associação Sindical quer conhecer motivos do afastamento da PJ (TSF)
Mau Tempo? Alerta laranja? Alerta rosa?
É tão mas tão mau que nem tem qualifiativo. Muito bom, amigo kaos, este post!
ResponderEliminarbeijinho