sexta-feira, novembro 28, 2008

A falta do Zé

Conselho educação

O Bloco de Esquerda zangou-se com o Zé e acabou esta "união de facto" que nunca conseguiu passar de um casamento. O Zé, que de homem honesto que ia limpar toda a corrupção e endireitar todos os processos, passou a possível candidato do PS de António Costa nas próximas autárquicas. Afinal o Zé sempre faz falta a alguém.

9 comentários:

  1. Mais uma vez, agradeço que tenha chamado a atenção para este assunto, que não é de somenos importância, para quem ainda prezasse alguma coerência no BE.

    ResponderEliminar
  2. Genial Kaos

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. A exemplo do que já divulguei noutros locais de livre acesso público, quero aqui declarar solenemente que nunca tive, não tenho nem nunca terei nada a ver com o BPN e nem mesmo com o BPP.
    Mais declaro que sempre desempenhei com lealdade as funções que me foram sendo confiadas.
    A bem da nação
    assinado
    fónix herculano de mathias

    ResponderEliminar
  4. O Zé é um chulo e um filho da mãe do calibre do Silva, do Dias Loureiro e do amigo Jorge Coelho, do Sócrates, da Sinistra, e do pior que por aí anda à solta no sistema.

    ResponderEliminar
  5. O Zé disse que ia "limpar" a cidade das malfeitorias urbanísticas ; a "limpeza" abrangia outras áreas.

    Depois, deram-lhe uma "teta" e o homem (?) passou a mamar e ... calou-se, emudeceu.

    Dizer que o Zé é o perfeito exemplo de FALTA DE CARÁCTER, de oportunista e mais um sem número de 'coisas' reles, é um pequeno pormenor, à sua dimensão : o que é, deveras, preocupante neste país pantanoso, é um número sem fim de "Zés" que por aí "sacaneiam" o "Zé Povinho".

    ResponderEliminar
  6. Fiquei mais descansado com a declaração do Fonix.

    Com a minha também declaração pública, feita à dias, que também não tinha conta bancária e nem andava ou andei a pagar empréstimo do BPN.

    Espero ainda de ler mais algumas declarações de honorabilidade.

    ResponderEliminar
  7. Eu também declaro que ninguém tem nada a ver onde tenho ou não conta aberta. Por acaso, não tenho contas no BPN. Quanto ao BPP, quis aderir, mas exigiam gravata e garantia bancária do BPN...

    Quanto ao Sá Ferenandes, já disse o que tinha a dizer há muito tempo. Recuperei alguma consideração pelo BE, sinceramente. Talvez não o suficiente para vir a votar, mas enfim...

    ResponderEliminar
  8. Esta mistura de comentários sobre o BPP e o Zé, alinha com as minhas suspeitas: há muito tempo que o Zé anda a «trabalhar» para ser cliente de um BPP!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger