quinta-feira, novembro 20, 2008

Ilicitos criminais.

O Policia

A Confederação das Associações de Pais já disse não apoiar os protestos dos alunos e mostra-se convencida de que os estudantes estão a ser «empurrados para cometer ilícitos criminais». «Fechar escolas como foi a mensagem que chegou a muita gente às 11 da noite é um ilícito criminal pelo qual os jovens já podem ser responsabilizados porque têm 16 anos e já podem ir a tribunal», explicou Albino Almeida.
Este dirigente da CONFAP justificou esta alerta com o facto de depois não se querer «criar um ambiente de vitimizar este alunos que possam ser responsabilizados criminalmente e criar um ambiente insustentável para as famílias».

Policia já temos, agora quem represente condignamente os pais isso ainda não.

5 comentários:

  1. Não há dúvida que este sôr albino é um bom assessor da sôra dona doutora ministra lurdes.
    Pergunte-se-lhe quanto é que a confap recebe do dinheiro de todos nós para bajular a dona milú.

    ResponderEliminar
  2. O actual bastonário da Ordem dos Advogados nõ foi de modas: mal se achou eleito atribuiu-se um principesco vencimento mensal e um subsídio de reintegração milionário para quando largar o tacho, tacho esse que entretanto lhe vai dar um protagonismo que nenhuma outra campanha de marketing lhe daria. A mim parece-me que afinal ele só copiou o que outros antes dele fizeram em lugares de onde são praticamente inamovíveis. Quanto "recebe" este Albino? Não sei se ele tem ordenado, mas insisto: quanto recebe?

    ResponderEliminar
  3. Excelent!
    Abraço,
    Nuno Arroba

    ResponderEliminar
  4. O actual bastonário da Ordem dos Advogados nõ foi de modas: mal se achou eleito atribuiu-se um principesco vencimento mensal e um subsídio de reintegração milionário para quando largar o tacho, tacho esse que entretanto lhe vai dar um protagonismo que nenhuma outra campanha de marketing lhe daria. A mim parece-me que afinal ele só copiou o que outros antes dele fizeram em lugares de ond..

    Era bom o Marinho Pinto responde-se a esta acusação.No entanto,a direita é vezeira em calúnias e qdoaparece uma pessoa de esquerda toca de sujar....Já agora,e os amigos do cavaco presidente dum estado de mafiosos,o q tem o caro cidadão a dizetr?1100 milho~es de euros do amidgo do cavaco,com corridas aoi oof shorenão merece umapalavrinha?Sim,os deputados são todops iguais eisso vem daqueles mafiosos,caro comentador.Vá lá pôr dinheiro no BPP e fale dos chulos e parasitas dos reformados e trabalhadores mal pagos(explorados até à medula na sociedade democrática) e tem montes de dinheiro para DAR aos bancos vigaristas.
    A MM PARECE, que és um ganda moço de recados do júdice e de su restante camorra o do eleven,tás a ver?

    ResponderEliminar
  5. Não haverá quem empale esta criatura asquerosa?

    ResponderEliminar

Powered By Blogger