sexta-feira, janeiro 23, 2009

Chegou a hora do Sr. Silva

concentração de professores

Amanhã é dia de os professores irem até Belém manifestarem ao Presidente da República a necessidade de defender a escola pública. Não acredito muito que o Sr. Silva, confesso admirador da Sinistra Ministra e das suas políticas lhes vá resolver o problema, mas mesmo assim lá estarei como pai a dar-lhes o meu apoio nesta luta que tem de ser de todos. Não se trata aqui de defender uma classe mas sim o ensino e o futuro dos nossos jovens. è necessário abrir-lhes as portas do futuro e não encafuá-los num beco sem saida de trabalho precário e mal remunerados.

2 comentários:

  1. Outra vez a mesma conversa com os professores. E o Kaos não é professor! É um simples pai. Até arranja tempo para a ir a manifestações para se solidarizar com os mesmos. O que ele não faria se fosse professor? Com a crise, profunda, instalada onde os Portugueses vão perdendo o trabalho e ainda há, quem só pense, em defender a sua classe privilegiada.

    Não vale a pena se preocuparem tanto. Os políticos que estão hoje na oposição, já não falta muito para serem governo novamente, encarregam-se logo de imediato de alterar tudo de novo, já que nenhum concorda com este processo de avaliação que tanto prejudica o ensino.

    Se tudo isto acontece com um governo de maioria, imaginem como será um governo sem maioria absoluta onde as classes poderosas deste País ditam as suas leis. Coitados de todos nós, os pagantes deste País, que vemos o mesmo a cada dia que passa a afundar-se e não temos nenhuma corporação para nos defender!

    ResponderEliminar
  2. Se pensam que a educação sai caro, experimentem a ignorância...
    e mais não digo...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger