sábado, fevereiro 21, 2009

Carnaval 2009 - O Rei de Boliqueime e os seus descendentes

O rei de Boliqueime

«O Cavaquismo esteve cheio de pequenos sócrates, de gestores do Cambalacho, foi o berço dos Valentins Loureiros, dos Isaltinos, das Privadas, a era do Canudo Acelerado, dos Desvios, do Galope da Droga, dos Ferraris, dos Ministros inocentes e indultados.
É normal que, para Cavaco, em fim de carreira, e chegado, como já várias vezes aqui disse, ao Topo da ... Base, ao horizonte dos seus pequenos sonhos, seja normal que haja um boneco de lata, que, finalmente esteja a conseguir pôr em prática toda a impiedade e a destruição nacional com que sempre sonhou, e, desta vez, sem ter de sujar as mãos. Basta assinar por baixo.
Cavaco e Sócrates, são, neste preciso instante, a hipóstese das duas faces da Moeda do Regime.»

Os filhos do regime


Estrato retirado de mais um texto do brilhante Arrebenta, mentor espiritual do “Braganza Mothers” e espectador atento da triste realidade que assola este país.


3 comentários:

  1. http://porquemedizem.blogspot.com/2009/02/estao-ambos-de-parabens.html#links

    ResponderEliminar
  2. Professores de Paredes de Coura

    Temos que ser solidários e mobilizar os colegas de Paredes de Coura para apresentar queixa “por abuso de poder” da Sra DREN. Ela sabe que fez asneira pois já está a desmentir, nunca poderia interferir no plano de actividades de uma Escola. Os Colegas obedeceram. Saíram acorrentados e amordaçados, mas ainda vão a tempo.
    Não nos podemos deixar humilhar, é um dever cívico e de classe.


    http://bilroseberloques.blogspot.com/2009/02/dren-desmente-obrigacao-dos-professores.html

    ResponderEliminar
  3. Bananas. Os professores são uns Bananas, da republica das bananas. Pensam que ensinar é importante. Vão trabalhar, bananeiros!
    JSerra

    ResponderEliminar

Powered By Blogger