quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Oscares 2009 - O Estranho caso de Cavaco Silva

O Estranho caso de Benjamim burton


1 comentário:

  1. A grande luta moderna, pela melhoria das sociedades e a sobrevivência do Planeta, é feita pela transformação individual e pela acção de pequenos grupos que, se desprendem das malhas consumistas e egoístas e, lucidamente, iniciam o caminho verdadeiro da plena atenção, simplicidade, partilha, amor e unidade.

    in "O verdadeiro Almanaque BORDA D'ÁGUA para 2007"

    Espero que este pequeno texto, que já foi publicado neste blog, possa despertar alguma consciência.
    Não me parece que valha a pena chover no molhado sobre determinados assuntos ou personagens. É urgentemente necessário apresentar propostas, soluções ou qualquer outra coisa que o valha.
    Correndo o risco de estar a ser muito pessimista, antevejo problemas muito sérios em Portugal e no Mundo para os próximos 5 anos.
    Agora o pessoal deverá começar a pensar pela sua cabeça, e começar por observar-se a si próprio para se melhorar a si próprio. Só então poderá almejar objectivos mais alargados. A começar na sua família depois aos amigos e assim sucessivamente.Observem e raciocinem. O que aí vem vai ser duro e não se compadecerá com devaneios nem com retórica nem com boas intenções. Vai ser necessário muito esclarecimento e muito trabalho.E muito desse trabalho vai ser só para aquecer.
    A merda está feita, há muito tempo que está feita.Preparemo-nos para isso individualmente primeiro, e depois com os que nos rodeiam de perto. Juntemo-nos a seguir aqueles que também se prepararam.Eu não tenho dúvidas de que desta forma será mais fácil seguir em frente e ajudar quem mais precisa, os nossos filhos, netos e sobrinhos.
    Quero sublinhar que,o mais importante é apresentar propostas e soluções credíveis e exequíveis.
    Felicidades para todos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger