terça-feira, fevereiro 10, 2009

Para onde corre o Professor?

Porque corre

Marcelo Rebelo de Sousa admite que o PSD caminha para «um ponto sem retorno». O antigo líder social-democrata disse que o partido não pode continuar a agir como até agora e que Manuela Ferreira Leite tem acertado ao lado do que é importante. «Nos últimos dois meses e meio esteve mais tempo calada do que a falar. Quando fala, fala onde? Em estúdios de televisão ou de rádio em entrevistas e na sede do partido», afirmou o comentador.
Para Marcelo Rebelo de Sousa se a situação se mantiver vai atingir-se o «ponto de não retorno», em que o «PSD deixa de concorrer para ganhar e passa a concorrer como o PP, o PCP e o BE para tirar a maioria ao PS e perder por poucos».
Marcelo Rebelo de Sousa diz ainda que a imagem de Manuela Ferreira Leite está a prejudicar o partido. «Estou preocupado, o que está a puxar o PSD para baixo é a imagem da líder e não vale a pena negar a evidência», considera o comentador de política, sublinhando ainda que a imagem de Manuela Ferreira Leite se tem vindo a «degradar brutalmente e a meu ver por culpa dos conselheiros».

Para onde corre o Marcelo Rebelo de Sousa? Uns dizem que para a Presidência lá para 1017 outros que poderá estar tentado a enfrentar o Sócrates. Se isso o tirasse das noites televisivas de domingo já não era mau.

2 comentários:

  1. concordo metam vitorino....
    esse sim eu gosto...

    sao momentos chave(z) da tv tuga

    ResponderEliminar

Powered By Blogger