domingo, março 08, 2009

Dia da Mulher

Dia da mulher

4 comentários:

  1. Não há regra sem excepção mas creio que todas as mulheres, mães, filhas, amigas merecem neste dia uma homenagem. Porém, eu não sou de dias, sou de causas embora ache que tudo aquilo que precisa melhorar deva ser lembrado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/3/09 20:44

    Na escola onde um familiar meu dá aulas, Distrito de Lisboa, houve uma reunião geral de professores para discutir o tema: entrega da avaliação.
    Publica, e livremente, a maioria declarou que não ia entregar a avaliação.
    Na hora da verdade, concluiu-se que a esmagadora maioria entregou as avaliações.
    A partir de agora quero que o Sócrates e a Ministra entalem estes (…?…) nem tenho palavras para qualificar esta gentinha... Com ou sem razão, contra gente assim só são muitas as que se perdem. Nunca pensei vir a defender a Ministra …

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/3/09 14:56

    Ui que duas!
    Ainda bem que eu não simpatizo com nenhuma delas.

    ResponderEliminar
  4. As do meu blog são mais fixolas!


    http://Anitanosupermercado.vox.com

    ResponderEliminar

Powered By Blogger