quinta-feira, maio 14, 2009

As insónias do Engenheiro

Insónia

«Acredite, também tenho os meus momentos de angústia e também tenho os meus momentos em que não durmo a pensar nisso e sei bem o que isto significa em todo o mundo. O desemprego cresce em Portugal como cresce em todo o lado e o nosso dever é combater isso», salientou José Sócrates. “Vamos vencer esta crise tal como vencemos outras no passado».

O Engenheiro diz que o desemprego lhe causa insónia mas eu acredito mais que sejam as eleições que aí vêm que lhe tiram o sono. São afirmações tão credíveis como a sua indignação com os crimes que foram praticados no BPN e no BPN que têm sido noticiados. Só nós é que há muito tínhamos já razões para andar indignados com a roubalheira, ele só agora é que tomou consciência delas. Anda muito angustiado o Engenheiro.

4 comentários:

  1. "Ferreira Leite na Grécia a convite do grupo Bilderberg"

    -> http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=387941

    ResponderEliminar
  2. Vitalino ó i ó ai14/5/09 19:22

    Angustiado? Ele?
    Então não sabia o que se passava na Banca? Se assim é, então para que serve o BdP?
    E o Vitinho o que é que está lá a fazer?
    O povo, que vai pagar toda esta roubalheira é que deve sentir-se angustiado e indignado por forma a castigar este (des)governo nas próximas eleições.

    ResponderEliminar
  3. Já é possivel subscrever a petição para salvar a Ria Formosa online:
    http://www.peticao.com.pt/ria-formosa

    Assine e divulgue a Ria agradece.

    ResponderEliminar
  4. Wild_Mind19/5/09 12:30

    Angustiado...! coitado... dá pena aquela angustia...
    Angustia de fazer o que os outros não podem ...angustia de roubar e mamar sem que lhe toquem a angustia da visão só pró seu lado... angustia da falta de escrupulos... angustia de fazer sempre o pequeno pagar para que o grande continue de saude... angustia das acusções injustas de tentar fazer o melhor pelo País....

    È ... realmente é muita angustia junta só para um Homem... dá dó... mas nada que um Xanax e quiçá um empurrãozinho pelas costas não resolva...!

    Não é grava...se lhe désse a Gripe suina certamente seria outra alegria para o Povo

    ResponderEliminar

Powered By Blogger