sábado, maio 16, 2009

E alegre se fez triste

Don Quixote

O ex-candidato presidencial Manuel Alegre quebrou o “tabu” ao anunciar que não vai integrar as listas de candidatos a deputados do PS nas próximas eleições legislativas. Apesar de sair da Assembleia da República, Alegre garantiu aos seus apoiantes que vai continuar como militante do Partido Socialista.

Como sempre o Manuel Alegre continua a sua batalha quixotesca sem se perceber muito bem onde quer chegar. Esta sua posição, ao facilitar a vida ao Engenheiro, por obrigatoriamente acabar por ter de entrar na campanha eleitoral com o argumento de derrotar a direita, só pode indicar a sua vontade de ser candidato às Presidenciais em 2011 pelo PS. Se esse é o seu sonho que o persiga, mas esse sonho que trespassa, as notícias no meu país, esse sonho cala a desgraça, esse sonho nada me diz.

7 comentários:

  1. Perdeu toda a credibilidade.
    O meu voto não o leva.Já chega de aldabrões.

    ResponderEliminar
  2. Nas próximas presidenciais, se o manel triste for apoiado pelo xuxas, não conta com o meu voto, mesmo que do outro lado se posicione o xéxé do acabado silva.

    A mim ninguém me cala....agarrem-me que...

    ResponderEliminar
  3. Alguém tinha dúvidas sobre o facto de ser mais um a tratar da sua vida? Ainda há quem diga que não vota neste PS, partido de Sócrates, entenda-se. Só que o outro, seja lá o que isso for, não é melhor. São todos cúmplices na destruição de Portugal e dos portugueses.

    ResponderEliminar
  4. Primeiro PS. Falhanço.
    Depois Alegre. Outro.
    Ainda estive para votar BE, mas se é para mudar a sério então venha da lá a CDU! Já estou por tudo

    ResponderEliminar
  5. Acredito que deve ser difícil abandonar a família que durante anos se ajudou a manter, mesmo quando não se concorda com a sua atitude. Mesmo mantendo o descrédito no PS consigo perceber a sua posição.

    BF

    ResponderEliminar
  6. O avó manel quer a presidência. Até lá o que não há-se sobrar serão manobras, como esta, para ser vísivel...
    Ò manel vai-te reformar! Há por aqui 9.000.000 de portugueses que serão melhores presidentes do que tu alguma vez hás-de ser.

    ResponderEliminar
  7. Charlatões há muitos palerma! No PS é tudo a mesma corja.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger