Vem ai a campanha eleitoral e lá vamos ouvir os velhos discursos do voto útil, das virtudes próprias e dos defeitos dos outros para tudos acabarem a cantar vitória. Claro que depois teremos ainda um prós e contras e umas quantas entrevistas e debates da "inteligência" nacional a justificar os elevados valores da abstenção e a apontar a necessidade de melhorar os mecanismos democráticos e aproximar os eleitores dos eleitos. Depois, volta tudo ao normal enquanto se prepara já a próxima para depois do verão.
Inicio por isso aqui a minha visão de alguns outdoors que vão "forrando" a paisagem deste país.
Inicio por isso aqui a minha visão de alguns outdoors que vão "forrando" a paisagem deste país.
Está a perder qualidade.A montagem está ranhosa e os dizeres ranhosos estão.
ResponderEliminarMas que coisa tão foleira!E não sou laranjinha!!!
ResponderEliminarExcelente compadre :-)
ResponderEliminarEm relação ao que escreveste, eu duvido que tudo volte ao normal.
ResponderEliminarFala-se hoje como não se falava há muito.Cá e em muitos outros sítios.
Sobretudo se a abstenção atingir os 60% de média nos 27.
É certo que os mesmos vão ser "eleitos" outra vez, a única diferença é que os mesmos irão pela primeira vez sentir a falta de legitimidade. E nessa altura se verá o que vai acontecer.
Eu tenho a certeaza que daqui a muito poucos anos, nada será como hoje, tanto termos de representatividade política, como de caminhos/objectivos de um embrião de nova sociedade, ou, novos paradigmas.
Anonimo:
ResponderEliminarAceito que a montagem esteja ranhosa, afinal não passo de um amador, os dizeres ranhosos podem estar, mas não deixam de ser verdade
Ze Leitão:
ResponderEliminarAs ultimas sondagens europeias dão 75% de abstenção, mas tudo ficará na mesma. Afinal eles t~em o que desejam e podem continuar a fazer o trabalho das grandes coorporações. Para eles a legitimidade é irrelevante. (Veja-se o Tratado de Lisboa)
Olha, eu gostei e acho certeiro.
ResponderEliminarVai deixar de ser.
ResponderEliminarAmigo Kaos
ResponderEliminarHabituaste a malta a bife do lombo agora que lhes dás costeleta do cachaço o pessoal diz que está ranhoso (o boneco claro) mas para mim (penso que para a maioria dos teus visitantes) o que conta é a intenção e essa está lá (cá).
Quanto ao post, com artistas destes, dentro de pouco tempo só eles é que irão votar, e depois? Bem, quanto a mim essa tal de UE vai ser filme de cinemateca.
Abraço
Até há quem queira mamar em duas tetas: lá e cá...
ResponderEliminarO que está ‘ranhoso’ é o país.
ResponderEliminar