quinta-feira, junho 25, 2009

Às costas do poder

às costas

O PSD já nos veio dizer que se ganhar as eleições leva o CDS do Paulo Portas de volta ao governo. Isto transforma o Paulinho das feiras no líder de um partido pequeno que tem mais horas de governo. Sobreviveu ao Durão Barroso, ao Santana Lopes e agora vem aí a Manelinha. Por o seu lado, ela, procura seguir a máxima de manter os inimigos bem próximos de si. Garante que não vai ser atacada à direita e que o Portas vai concentrar todas as suas criticas no Sócrates. Aliás essa parece ser a estratégia, acicatar os “ódios” contra o Sócrates para não repararmos que a alternativa é ela, a Manuela Ferreira Leite. Quanto mais despercebida passar, menos tiver de falar ou aparecer melhor. Uma alternativa a isto é necessária.

11 comentários:

  1. Estou a ver que esta malta defende como alternativa a anarquia ou a esquerda do travesti. Será que estão à espera de ver o Louçã primeiro-ministro, líder de um partido onde convivem alegremente os mais fervorosos trotskistas e também os mais arreigados marxistas-leninistas, saudosos de um Enver Hoxa, tudo bem embrulhadinho com as marjorettes Ana Drago, Cecília Honório e Amaral Dias? Que giro pah! É isso que defendem para liderar Portugal? Porreiro pah! Por este caminho e com estas inteligências à solta, que fazem estes posts muito avant gard, muito revolucionários, muito sagazes e perspicazes, muito esquerda gira, muito modernaços, muito "eu sou de esquerda que é giro", vamos voltar a ter o "engenheiro do fax" mais 4 anos a gozar com o pagode. Era bem feita caraças, lá isso era! E depois entretenham-se a fazer cartazes sobre o animal feroz e o português suave que ele há-de importar-se muito.

    ResponderEliminar
  2. Acreditas pois que esta manuela é melhor que o Sócrates? Para mim é mais do mesmo e não tenho vontade nenhuma disso. É o pior que nos pode acontecer

    ResponderEliminar
  3. Fala-se em erda e as moscas aparecem

    ResponderEliminar
  4. O anónimo otário e cretino,ganda amigo da manela do Citigroup(leste bem palhaço!)é a porta voz do 2º bando de serviço aos parasitas:Apesar de não votar votar Louçã,tem mais credibilidade do que os corruptos e bandidos do PSD que deveriam estar na prisão,enjaulados ou então tratados com poulet Djugashvili.Palhaço anónimo vou-te só lembrar os ladrõesdeste partido:Albert John Garden &sus muchachos en toda a Madeira,isaltinos,delerue,duarte limas,valentins,oliveira costa.Foda-se!já me doem os dedos pq a lista é longa destes filhos da PUTA,Otário!

    ResponderEliminar
  5. Na democracia a alternância é fundamental. A anarquia não é solução.

    ResponderEliminar
  6. Opinião Própria:
    A anarquia só será solução quando a sociedade estiver preparada para ela. Como ainda não é o caso deveria haver a possibilidade de alternancia de poder e não somente dois partidos, não de alternacia, mas de alterne que são levados ao poder pela comunicação social conforme dá mais geito ao sistema.

    ResponderEliminar
  7. O anónimo das 12:43 é alguém que está ressabiado por o BE estar a crescer em vez de estar a diminuir e com isso a retirar-lhe espaço politico.
    Esperemos que quando vier da festa, venha mais feliz e com a ideia que o seu inimigo principal é o Bloco do Alterne (PS-PSD-CDS) e não o BE.

    ResponderEliminar
  8. Parece a decadência da velha Roma. Cada Senador (governante) mais corrupto que o anterior. Cantando e rindo, de festa em festa, lá nos vamos endividando à velocidade do TGV!

    ResponderEliminar
  9. Antes de mais nada fui eu que escrevi o primeiro comentário deste post. Alguém acredita mesmo que o BE seria capaz de formar governo??! Trotskistas e Marxistas-leninistas e outras coisas ainda mais estranhas, tudo à porrada a discutir quem ficava com o quê?? Sinceramente só me fazem rir. E quanto ao capital, aos negócios, às empresas, quem iria investir e criar emprego sabendo que não estavam a contratar empregados mas sim PEÇAS DE MUSEU intocáveis para todo o sempre? Sabendo que pode correr o risco de não ter qualquer margem de decisão... que até pode vir um Putin tuga qualquer dizer... BAIXEM O PREÇO JÁ!!!!
    No país onde toda esta palhaçada começou foi isso que aconteceu ontem... o Putin foi fazer umas compras e como achou caro, mandou chamar os responsáveis da loja e disse... baixem os preços, porque sim, porque eu mando!!! Eheheheh a democracia intervencionista, em grande estilo. O BE, partido que diz que sim a tudo, que assina tudo, que concorda com tudo o que o povo pede, ia governar como? Um país que está falido governa-se a sobrecarregar ainda mais o Estado de subsídio dependência? O BE é um partido de oposição e nesse contexto até pode ter uma função importante, mas não nasceu nem existe para ser governo. Nem os seus responsáveis alguma vez assumiram isso, sabem bem que não têm estaleca para tal. Para lá de terem mais tendências e facções que se comem umas às outras, do que todos os outros partidos juntos.
    Já agora uma perguntinha inocente: no meu primeiro comentário onde raio descobriram vocês alguma palavra que vos leve a concluir que eu apoio a MFL ou o PSD? É curioso todos terem saltado a dizer mal do PSD quando eu nunca disse bem em momento algum!!! Ehehehehehehe
    tristeza do caraças pahhh! No meu comentário só se percebe que eu não queria ver o Sócrates mais 4 anos a desgovernar esta merda de país que tanta gente ordinária produz, e que não tenho pachorra para a esquerda armada ao pingarelho.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo das 2:21:fico espantado com a sua erudição e capacidade neutral de julgar,esquecendo-se como convém,das opíparas 'ajudas' dos Estados aos q provocaram a crise,esses sábios a seu gosto,que eu lhes chamo de vigaristas,de falhados(na questão económica,que não do sucesso(!) das falcatruas que fizeram) e,q num Estado de Doireito estariam na prisão,sem apelo nem agravo.
    Qto à parte nacional,35 anos de 'gestão' e os últimos lugares do ranking demonstra bem as grandes bestas que são o seu amado PSD(vai enganar outro!) bando de jagunços e de bombistas(Ramiro Moreira).

    ResponderEliminar

Powered By Blogger