terça-feira, junho 30, 2009

Maestros - Francisco Louça

Maestro

Este maestro toca uma banda que mais parece uma saco de gatos, com musicos vindos de musicas muito diferentes, mas enquanto o poder parece estar no horizonte vão tocando bem afinadinhos. Vamos é ver se com o tempo não começarão a tocar cada um para o seu lado.

6 comentários:

  1. Cambada de comunas quando o bloco estiver no poder ainda vão ver que melhor representa a esquerda nste país

    O PS já deu o que tinha a dar, os comunistas continuam agarrados ao seu socialismo. Sobra o BE, veremos nas legislativas

    ResponderEliminar
  2. O Bloco se algum dia chegasse ao poder teríamos outro período do gonçalvismo. Dessa altura lembro-me de uns tipos que não faziam nenhum e que se governaram e bem. Em nome do povo, claro!

    ResponderEliminar
  3. Placard do BE: 200.000 sem emprego ajudas para todos!
    Ok!

    200.000 bicos x 1.000 €/mês a cada

    bico dá:

    200.000 x 1.000 = 200.000.000 €/mês

    Demagogos de merda!

    Mas dou uma sugestão para o Estado arrecadar receitas: nacionalização imediata dos bens das famílias Portas e Louçãs.

    À puta que os pariu vigaristas de merda! Quando é que propõe a diminuição dos cargos políticos em Portugal? Chulos!!!!

    ResponderEliminar
  4. O BE está ali a fazer de tampão entre o PS e o PCP. Cumpre em parte o seu papel, mas não totalmente, como se viu nas recentes eleições.
    É uma força meramente eleitoral, sem sustentação organizada no terreno, atraída para os encantos do poder. E vários no BE é isso o que desejam.

    ResponderEliminar
  5. O BE e o PCP nunca os vi a governar.
    Não sei se seriam mais ou menos vigaristas do aqueles que já vi no poder. Os comentários que por aqui surgiram a maldizer estas forças politicas deviam ser enfiados pelo respectivo de quem os emitiu...
    O que eu gostava de ver era uma esquerda ou direita a sério a governarem este país. O que temos no PS e PSD são pseudo esquerdas e pseudo direitas. Aproximaram-se tanto do centro que já nem consigo distinguir os dois, o rol de asneiras, roubalheiras e afins em qualquer um é infinito...

    ResponderEliminar
  6. Francisco o PCP claro que iria ser tao vigarista que o PS, alem de instaurar uma DITADURA COMUNISTA, ja o BE é um partido democratico que podia governar, VOTA BE, O BE VAI GANHAR!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger