segunda-feira, junho 22, 2009

O regresso do Ribeirinho

está de volta

José Ribeiro e Castro será o cabeça-de-lista do CDS/PP às legislativas pelo distrito no Porto. "O passado é passado" afirmou Ribeiro e Castro que também justificou a aproximação a Portas. "Nesse contexto e aproximando-se eleições que são decisivas para o futuro de Portugal eu decidi aceitar. Em termos desse sinal de união, o presidente do partido fez a parte que lhe competia, eu fiz a parte que me competia e o Conselho Nacional também".

È sempre bom ter um modelo desta qualidade por perto pelo que quero mostrar aqui o meu agrado pelo regresso do Ribeiro e Castro, personagem que me permitiu fazer vários bonecos com grande prazer. Tirando isso, e relembrando a guerra seja que travaram no CDS, fica a ideia de “passado é passado”. Para esta gente o ressentimento não dura e a hipocrisia é a sua ferramenta de trabalho.

1 comentário:

  1. Vejam o mais recente artigo publicado no blogue O Flamingo sobre os prisioneiros de Guantanamo que virão para Portugal. Muito obrigado a todos que por lá já passaram e deixaram o vosso comentário.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger