segunda-feira, junho 29, 2009

Só para quem não tem memória

007 james bond

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, apontou o deputado e candidato social-democrata à presidência da Câmara Municipal de Lisboa, Pedro Santana Lopes, como "exemplo democrático para todos os elementos do partido".

Ela bem diz que defende a politica de seriedade e da competencia. Aqui está um bom exemplo da verdade que diz defender. (Só para quem não tenha memória e vergonha na cara).

7 comentários:

  1. Há um ano atrás era assim:

    "Manuela Ferreira Leite escusou-se a responder se votou em Pedro Santana Lopes nas eleições legislativas de 2005 em entrevista ao Jornal de Notícias publicada este domingo, situação que está a suscitar reacções por parte das outras candidaturas à liderança do PSD.

    «Obviamente que não lhe respondo», respondeu a candidata à presidência do PSD, o que tem causado já várias reacções por parte das candidaturas à liderança do partido."

    "A candidata diz também que, caso chegue a primeiro-ministro, não irá mexer nas decisões relativas ao novo aeroporto de Lisboa, previsto para Alcochete, ou sobre o traçado do TGV, sobre o qual admite ainda não ter todas as informações necessárias."

    "O antigo primeiro-ministro frisou que tem evitado fazer comentários às declarações dos outros candidatos à liderança do partido, no entanto, «ler num jornal que a candidata Manuela Ferreira Leite não respondeu se votou PSD nas últimas eleições (legislativas) está nos limites do aceitável»."

    ResponderEliminar
  2. Camarada Kaus, espero que estejas 100%.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Espremido:
    Infelizmente não e só posso vir ao PC por breves momentos que a posição acaba por se tornar muito incomoda. Vou fazendo o que consigo.
    um abraço

    ResponderEliminar
  4. zé do boné29/6/09 16:43

    -Golpe de Estado nas Honduras.
    -Adivinhem quem patrocinou.

    ResponderEliminar
  5. O Xuleco do Santana se ganhar as eleições, espero que recompre (DO SEU BOLSO) a merda do Audi A8 a gasolina que comprou (leia-se compramos) quando foi presidente da câmara e depois nem vendido ao desbarato o quiseram. Um pequeno, grande no significado, exemplo de como se gastam e queimam os dinheiros públicos. Esse gajo deve estar é à espera das mordomias que perdeu com a reforma. Mais um proxeneta da dita democracia! Não há quem corra esta seita?

    ResponderEliminar
  6. Espero que o Santana compre o Audi do seu bolso! Boa, boa!...
    e o Zé & o Costa paguem os atrasos do túnel do Marquês do deles!, e que todos paguem as casinhas que têm andado a atribuir do seu!... que o sol quando nasce é para todos...
    Já agora - não sou homofóbico - mas prefiro um tipo que gosta de gajas, que um gajo que gosta de gajos.

    ResponderEliminar
  7. eu já nem digo nada sobre esta senhora...
    mas que gostava de ter aquelas pernas do desenho, ai gostava, gostava...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger