Não sou do Benfica, não me interessa para nada o Benfica nem quem é o seu presidente. Não pude no entanto estranhar que no meio de toda esta vergonha que foi a eleição do ex-negociante de pneus, com toda a falta de educação e o desrespeito pelas deliberações de tribunais, que um dos candidatos tenha de ter ido votar às escondidas, entrando pela porta do cavalo e acompanhado por seguranças. Ainda falam do Irão.
como é bom continuar a vê-lo por aqui, espero que já com algum bom-estar.
ResponderEliminarSaúde da melhor...possível
como podem notar, fiz uma regressão no tempo... efeitos do Verão...
ResponderEliminarcom camaras de ar com um estranho po branco
ResponderEliminarO mais gritante no fim é ter sido eleito com 91% dos votos numa das eleições com maior afluência de sempre. O que vai na cabeça dos benfiquistas, alguém sabe?
ResponderEliminarKaos
ResponderEliminarPelo que sei ninguém o insultou, mas eu que nem gosto muito do Vieira, acho que ele merecia, porque não passa de um oportunista ridiculo que procura protagonismo sem ideias, vazio.
E sim, eu sou do Benfica, mas não gosto que um pedante que é sócio há um ano por ter objectivos pessoais se arme em salvador da pátria.
Quem ganhou foi abstenção.!Ou sejam a maioria dos socios mandou foder os 2 candidatos.O Bruno Carvalho era uma toupeira da mafia do pinto da costa para se infiltrar para prolongar os contractos da olivedesportos que termina em 2012.estao em jogo mais de 250 milhoes de euros.Quem controla as receitas das transmissoes é o imperio do oliveirinha dai os clubes tarem todos na merda,pois sao espoliados até ao tutano por esse vigaro.
ResponderEliminarO Vieira que não se iluda muito,pois hoje ha mais socios que ha muitos anos,ha internet para melhor divulgar,houve voto electronico,houve regabofe nas televisoes e discursos apelar ao inimigo externo e populistas e dos 170 mil foram 20 mil votar.
A maioria dos socios não está com o vieira,apenas os bebados energumenos e os lambe cus conhecidos como vieristas que usam os blogues e a tv benfica como autentico culto á personalidade do grande Lider.
Já para nao falar que ele pagou o transporte a dezenas de casas do Benfica do caralho mais velho para ir votar...E mesmo assim...
ResponderEliminarO Orelhas que ganhe mas é o campeonato,não vá ter um ataque de coração enquanto dorme.Deus não perdoa!
Dá-se demasiada importância a tipos que não a merecem. Some-se os tempos de antena que tiveram estas "eleições" e verificam que nada ficam a dever às "europeias". Bem sei que estas nenhuma importãncia têm, mas as outras para os gajos que passam fome também não.
ResponderEliminarO Sócrates agradece, enquanto o zé parvalhão discute bola, não se lembra que tem a barriga vazia. A velha sina salazarenta (fado, futebol e fátima) ainda perdura. Até quando...
Abraço
Ferroadas
ResponderEliminarTambém gosto de pintura, literatura e música entre outras coisas, não é por o facto de se gostar de futebol que se é à partida inculto ou pouco atento à realidade politica. E se os exemplos do futebol são maus o que dizer dos que são dados pela politica?
bruno carvalho, BC prós amigos é alguém que não tem nem terá postura para dirigir um clube de futebol, demagogos oportunistas não duram muito tempo(veja-se vale e azevedo)
ResponderEliminarLFV não é mais ditador nem mais "escuro" em negociatas paralelas que ocorrem no mundo da bola que o homólogo nortenho..pensem nisso e dps façam-se acusações fundamentadas
mas como ja se disse..há coisas mais importantes para reflectir
fortifeio
ResponderEliminarTambém gosto e muito de futebol, fui atleta federado durante quinze anos, mas o futebol, que pratiquei e do qual gosto é do genuíno, do amador, daquele que quando acabava um jogo o prémio era uma sande e uma mini. Não sou contra o futebol profissional, nada disso, sou isso sim contra este "futebol", onde o poder do dinheiro se sobrepõe ao desporto, onde a competição está viciada, onde vale tudo, até a venda da dignidade.
País que aliena o seu povo através de vendilhões de ilusões, sejam desportivas ou outras, é povo condenado à escravidão e subserviência.
A diferença é que o homólogo nortenho apresenta resultados desportivos, o que leva os sócios a votar nele de 3 em 3 anos. E que leva, igualmente, à inexistência de aternativas face à eficácia da estrutura portista actual, resultando numa quase unanimidade em torno do seu presidente. E o Vieira? Apresentou o quê?
ResponderEliminarFerroadas
ResponderEliminarCompletamente de acordo com tudo o que disse, e como eu o compreendo.
Cumprimentos
O futebol é o ópio do povo...é bom para deixar o Zé povinho dormente.
ResponderEliminar