domingo, julho 05, 2009

Espelho espelho meu há melhor candidato que eu?

Espelho meu

Rubens "Venus at a mirror"

2 comentários:

  1. Houve um tempo em que mal da MFL abria a boca, ou não abria, todos os cães (e cadelas) dos senhores do sistema saiam logo a latir às pernas. Era um tempo em que os poderosos continuavam a apostar tudo em Sócrates e temiam os resultados eleitorais das europeias.

    Mas esses resultados confirmaram-se. O tão fiel e servil Sócrates conduziu o PS (que se deixou conduzir) para o desastre.

    Logo os poderosos mudaram de estratégia. A Manuela já era óptima. Deu uma entrevista. Ouviu-se algum cão ou cadela dos poderosos a rosnar, como dantes faziam?

    Não, agora é tudo Manuela para a frente. Não abandonaram o Sócrates, como é evidente. Mas o jogo agora é como sempre foi: a toda a pressa procuram fazer crer que o grande despique é entre os dois fiéis dos poderosos: o PS e o PSD.

    É só ver a televisão, jornais e rádio.

    Uma vergonha o que para aí anda. Mas é pela vergonha que os parasitas se procuram manter no poder.

    ResponderEliminar
  2. BG:
    Mas infelizmente é verdade que a disputa vai ser para decidir quem vai ocupar a cadeira do poder em S.Bento; O Sócrates ou a Manelinha. Infelizmente não nos é oferecida mais nenhuma alternativa nesta falsiada democracia. A esquerda prefere esperar sentada que um dia, talvez, se calhar, o poder lhe possa cair nas mãos. Recusa unir-se numa frente que seja alternativa e aceita que tenhamos de sofrer mais um mandato de neo-liberalismo e de perda de direitos. Ainda vamos a tempo e criar essa alternativa se as bases dos partidos de esquerda exigissem às suas lideranças essa alternativa. De outra forma a escolha está limitada ao que existe.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger