domingo, julho 05, 2009

A guerrinha do Barack Obama

Guerra no afeganistão

O Barack Obama já tem a sua guerra particular para brincar; o Afeganistão. Assim está garantido o negócio das papoilas, da indústria de armamento e da guerra norte Americana. Num país pobre, perdido no “Cu de Judas” estão os novos inimigos mortais, os culpados de todos os males do mundo, os Talibãs.
Quando haverá nos EUA um Presidente que não tenha inimigos para abater nem povos para bombardear? Se calhar nunca.

Cá pelo Jardim já começou a campanha de vender os Talibãs como os mais horriveis personagens do mundo e nas televisões já passam as reportagens a mostrar os seus crimes, as suas maldades e a justificação para todas as bombas que lhe pudermos atirar para cima. Tudo como dantes na informação e no controlo da opinião publica.

7 comentários:

  1. Estão queriam o fim das guerras vs invasões por parte dos USA's, que ingenuidade, este Obama é igual aos demais, quem pode travar o loby armamentista, nem o Alá se é que existe algum, no dia em que a américa acabar com as ditas, acaba aquilo para que se destina, ou seja, fazer guerra e quando já não houver nada para invadir ou matar, matam-se uns aos outros.

    ResponderEliminar
  2. António Cunha5/7/09 19:51

    Santa Ignorância cavalar estupidez, só vos falta relinchar!
    Estes esquerdistas de trazer por casa, agora até chegam ao ponto de serem apoiantes dos talibâ! Eu se mandasse mandava-vos era a todos para o Afeganistão!

    ResponderEliminar
  3. António Cunha:
    Aqui ninguém defendeu os Talibãs simplesmente não os vemos como a maior ameaça mundial. Esta guerra é só uma forma de alimentar a industria de armamento. A mim pode faltar o relinchar mas a ti falta-te o pensar

    ResponderEliminar
  4. OBAMA - pois claro

    eu avisei

    ResponderEliminar
  5. Cunha, vá lá para o Arrastão que o Daniel é que gosta de aturar os seus delírios anti-esquerda e anti-comunistas. Viu alguém aqui defender os talibã?

    ResponderEliminar
  6. Maria de Fátima6/7/09 23:55

    O Kaos já tem a sua guerra particular para brincar; os Americanos. Assim, está garantido o negócio dos blogues, do paleio da treta e da guerra ao imperialismo da década de 70. Na maior potência do Mundo, perdido nas Américas que não conhecemos estão os novos inimigos imperiais, os culpados de todos os males do mundo, os Americanos.
    Quando haverá na Europa um "pensador" sem complexos de esquerda que não tenha inimigos para abater nem povos para escarnecer? Se calhar nunca.

    Cá pelo Jardim já começou a campanha de vender os Presidentes dos EUA como os mais horriveis personagens do mundo e na internet já correm a mostrar os seus crimes, as suas maldades e a justificação para todas as atoardas (porque não temos bombas)que lhe pudermos atirar para cima. Tudo como dantes na informação e no controlo da opinião publica europeia.

    P.S. Que fácil que é escrever estes comentários

    ResponderEliminar
  7. Maria de Fátima:
    Se para ti é fácil escrever estes comentários para mim também não é difícil de lê-los e entende-los, afinal aquilo que digo é só o que vejo e penso sem necessitar de estar em nenhuma conspiração anti-americana para isso. Os males não estão efectivamente todos nos EUA, mas a grande maioria que me afecta a vida todos os dias, talvez esteja. Todos sabemos que os Americanos necessitam para não afundarem ainda mais a sua economia de uma boa guerra para estarem metidos, especialmente depois da guerra-fria. Quem daria trabalho à monstruosa indústria de armamento e aos seus milhares de trabalhadores, e empregos para todos os jovens que estão no exército para combater e onde estaria o inimigo comum que cria a união interna pelo medo. E onde estaria o medo que permite controlar melhor os cidadãos. Realmente os Americanos não representam todos os problemas do mundo, mas representam muito mais que uns gajos de Kalashnicov perdidos nas montanhas do Afeganistão.
    Quanto ao Obama, pode não ficar a cheirar a enxofre nos locais onde esteve como o Chavez dizia do Bush, mas certamente também não se ouvem cantinhos celestiaos

    ResponderEliminar

Powered By Blogger