sexta-feira, julho 31, 2009

O pagador das más promessas

Pagador de promessas

O PS divulgou finalmente o Programa Eleitoral e, como seria de esperar, nada de novo. Mais umas promessas para encher o olho que em nada alterarão o nosso futuro e outras que todos sabemos serem para ficar na gaveta. O pior é que a promessa que ele nos dá e vai cumprir se o deixarem, é a de continuar a fazer as politicas da União Europeia, a tornar o trabalho cada vez mais precário, a conduzir este país no caminho do abismo neo-liberal capitalista e a continuação da politica de impunidade, compadrio e corrupção.

5 comentários:

  1. Essa cala fundo na clientela do PS

    ResponderEliminar
  2. Como do outro(PSD)lado a música é a mesma, com o BE vs PCP a não se entenderem, resta-nos como única saída a rotura radical com este sistema. Para tal, só com a luta de rua, a contestação efectiva e a desobediência se poderá atingir a sociedade do Povo, para o Povo, com o Povo.

    ResponderEliminar
  3. Disseram isso com o 25 de Abril e topou-se bem a "interpretação" que os comunas fizeram. Quanto ao rabeta do Sócrates tem como bandeira eleitoral desta vez o casamento gay. Ele que assuma isso sem rodeios. Espero que, também aqui, não lhe falte a vergonha.

    ResponderEliminar
  4. 心安居家看護
    心安居家看護中心提供:看護居家看護照顧醫院看護照顧,是合法登記專業看護中心,為政府立案,希望給客戶滿意照顧病患,緊急臨時找看護,上網關鍵字,奇摩yahoo或中華Google心安居家看護中心,醫院看護-台大、國泰、中華、慈濟、三軍、榮總、馬偕教友、陽明醫院、皆可服務陽光看護,照顧細心,慈愛心,關懷心。

    看護居家看護看護中心看護照顧定期看護短期看護>>>參考網站

    ResponderEliminar
  5. Dizes bem, meu, uma política de impunidade, compadrio e corrupção.
    Que este não é o primeiro, sabemos, mas está para vir, ainda, e por nascer o ministro que lhe passe a perna a respeito dos três valores em questão.

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo