sexta-feira, julho 31, 2009

O pagador das más promessas

Pagador de promessas

O PS divulgou finalmente o Programa Eleitoral e, como seria de esperar, nada de novo. Mais umas promessas para encher o olho que em nada alterarão o nosso futuro e outras que todos sabemos serem para ficar na gaveta. O pior é que a promessa que ele nos dá e vai cumprir se o deixarem, é a de continuar a fazer as politicas da União Europeia, a tornar o trabalho cada vez mais precário, a conduzir este país no caminho do abismo neo-liberal capitalista e a continuação da politica de impunidade, compadrio e corrupção.

4 comentários:

  1. Essa cala fundo na clientela do PS

    ResponderEliminar
  2. Como do outro(PSD)lado a música é a mesma, com o BE vs PCP a não se entenderem, resta-nos como única saída a rotura radical com este sistema. Para tal, só com a luta de rua, a contestação efectiva e a desobediência se poderá atingir a sociedade do Povo, para o Povo, com o Povo.

    ResponderEliminar
  3. Disseram isso com o 25 de Abril e topou-se bem a "interpretação" que os comunas fizeram. Quanto ao rabeta do Sócrates tem como bandeira eleitoral desta vez o casamento gay. Ele que assuma isso sem rodeios. Espero que, também aqui, não lhe falte a vergonha.

    ResponderEliminar
  4. Dizes bem, meu, uma política de impunidade, compadrio e corrupção.
    Que este não é o primeiro, sabemos, mas está para vir, ainda, e por nascer o ministro que lhe passe a perna a respeito dos três valores em questão.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger