terça-feira, agosto 04, 2009

O regresso do Santana cor-de laranja

Sem vergonha

Custa a acreditar que haja quem tenha a falta de vergonha para, depois de todo a sua carreira política ainda tenha cara para aparecer de novo. É verdade que, tirando andar na política e nas boates este não sabe fazer mais nada, mas isso não quer dizer que tenhamos de o aturar a querer ocupar cargos públicos. Isto, mesmo sem gente como ele já vai mal e passávamos bem sem ver o Santana a voltar. O único beneficio que vejo é haver tema para comentadores e para quem, como eu, gosta de brincar com esta gente.

25 comentários:

  1. Anónimo4/8/09 12:49

    É PÁ VOCÊ É MESMO FANÁTICO.
    ENTÃO SANTANA FOI O PIOR 1º MINISTRO DA HISTÓRIA!!!!!


    E O SEU AMIGO SÓCRATES?
    E O ZÉ FAZ FALTA, E O COSTA SÃO BONS???

    ResponderEliminar
  2. Caro anonimo das 12:49
    O Sócrates, o Cherne, o Cavaco e muitos outros são maus porque fazem más politicas e porque governam mais para os interesses que para os cidadãos e o país, mas o Santana é incompetente e incapaz de governar seja lá aquilo que for. Fala bem, tem lata que baste mas para governar é uma total nulidade. Um governo não é uma noite numa boite a namoriscar santonetes. A pratica em todos os cargos que teve prova-o

    ResponderEliminar
  3. O Santana ganha o título do pateta.

    O pior primeiro-ministro desde Abril é Sócrates, sem qualquer sombra de dúvida.

    ResponderEliminar
  4. zé do boné4/8/09 15:22

    -Se me tivesse saído o euromilhões mandava fazer uns cartazes copiados do teu boneco sobre o gajo a velha manuela e o peixeiro pereira.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/8/09 16:03

    Brilhante o desenho.Santana que vá dar na branca e vá para os casinos beber scotsh.Chega deste tipo de gente.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/8/09 16:38

    Eu bem digo que o Kaos é um adepto envergonhado do Sócrates.
    Tenham cuidado.

    ResponderEliminar
  7. Ladrão de galinheiros4/8/09 17:04

    "Nestes anos de governação maioritária PS e PSD os sectores eminentemente produtivos – agricultura, silvicultura, pescas e indústria – viram o seu peso na produção nacional reduzido praticamente a metade."
    gamado no castendo

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/8/09 17:04

    Lamentável dizer que Santana Flopes é o pior. Então e o sargento lateiro Vasquinho Gonçalves? Só em Portugal um tipo tão obtuso chega a 1º. ministro. E não foi eleito, claro!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4/8/09 17:51

    Santana o pior PM da Hisória? Só se a História for omissa sobre o Guterres e especialmente o Sócrates, que ainda consegue o feito notável de ser o PM mais aldrabão, vigarista e ladrão que alguma vez existiu na Europa.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo4/8/09 17:53

    E o Costa é um bom candidato por comparação com o Santana? É preciso estar completamente alucinado para sugerir tal coisa, deve ser do excesso de sol na cabeça...

    ResponderEliminar
  11. ladrão de galinhas4/8/09 18:15

    o anónimo das 17:04 É tão ignorante tão besta que nem sabe que o general Vasco Gonçalves era Engenheiro de verdade além claro de ter sido o melhor e mais honesto governante desta nação desde a fundação da nacionalidade o bastardo do anónimo das 17:04 desconhece que foi nos governos de Vasco Gonçalves que os trabalhadores portugueses conquistaram Trinta dias de calendário de férias pagas, o salário mínimo nacional o principio também de para trabalho igual salário igual uma das conquistas das mulheres que neste campo eram as mais prejudicadas etc, etc...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/8/09 21:17

    Toatalmente de acordo com o ladrão de galinheiros e gostaria de mandar o imbecil anónimo para o caralho quadrado que o foda!

    ResponderEliminar
  13. Engraçado que quando critico o PSD passo a ser apoiante do Sócrates assim como quando critico o fascismo dizem que sou comunista ou quando critico os comunistas me chamam de fascista. Triste ver serem estes os argumentos que aqui deixam. Sou de esquerda, defendo a liberdade e o direito à cidadania de todos. Acredito que como homens temos o direito e o dever da justiça e da igualdade entre todos, O resto são tretas

    ResponderEliminar
  14. Anónimo5/8/09 00:23

    Para o pulha ladrão de galinhas e o outro barda-merdas que o veio defender:
    O Vasco Gonçalves tão rapidamente entrou como felizmente saiu pois em pouco tempo com os seus desvarios encaminhou o País para a banca-rota. Só quem já não se lembra. Sério? Tão sério como as merdas que os comunas fizeram pelo País fora em 1975 com a conivência desse sargento lateiro.
    Só em Portugal uma figura dessa jaez chega onde ele chegou. E já agora junte-se-lhe o camarada Otelo mais as FP's. Ouviste ó ladrão, se calhar não só de galinhas!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/8/09 00:29

    O Sócrates é pior primeiro ministro que o Marcelo Caetano.
    Igual a ele só o Salazar.
    Ao Zézito, faltou-lhe,ainda,a oportunidade...

    Auctor Annonimo

    ResponderEliminar
  16. Anónimo5/8/09 01:10

    O que conspurca este espaço são, entre outros do género, os galináceos que para aqui cacarejam. E a esterqueira em que vivem na capoeira pelos vistos inspira-os nas opiniões. Mas, cuidado, estas aves são traiçoeiras e se puderem não olham a meios para chegar ao poleiro! Consta-se que as suas investidas são pela esquerda embora se sintam melhor à direita.

    ResponderEliminar
  17. In your dreams5/8/09 03:13

    Santana foi incompetente porque gosta de namoriscar(com mulheres).
    O outro que tem uma namorada falsa é que é bom,gosta de homens.
    Santana esteve três meses como PM(condicionado pelo traste Sampaio) pode ser avaliado?
    Kaos,não confundas ódios pessoais com factos históricos.
    Não tens nada de objectivo,tu e os restantes membros do pelotão de fuzilamento,que possas apontar,que não seja encontrado de forma exponencial neste PM e no Guterres.
    Gostar de mulheres é crime?
    Prendam-me,por favor!!!

    Quanto ao Vasco Gonçalves,tenham dó!
    A maioria dos pilha-galinhas nem sabe do que fala.
    Vender vinho à URSS e depois,em rotura de stocks,ir´comprá-lo três ou quatro vezes mais caro...
    Brincar às reformas agrárias,para consolidar o poder do PCP no Alentejo...
    Quis implantar um regime torcionário no país,colocar-nosde cócoras perante o império soviético,tal qual os outros países satélites,e foi um herói?
    Para os imbecis,sem dúvida.

    ResponderEliminar
  18. In your dreams
    Gostar de mulheres não é crime e ainda não paga imposto. A questão não é essa, a questão é de incompetência. Quando se falou de que o Santana poderia ser nomeado 1ºMonistro eu estive numa manifestação em frente do Palácio de Belém a pedir que não fizessem esse disparate. (Teria feito o mesmo com a Lili Caneças ou o Castelo Branco). Não foram 3 meses de vergonha, aqui o tempo modificou-se e pareceram 3 anos. A história é escrita por vencedores, mas a memória essa é nossa que vivemos esses tempos. Branquear o reinado do Santana é impossivel.

    ResponderEliminar
  19. Machado dos Santos5/8/09 12:29

    Desculpem este desabafo, mas alguns anónimos e não só, não sabem o que dizem, nem dizem o que sabem. Os diferentes comentários são opinados pelo coração e não pela cabeça, trazer ódios intestinos a este ou aquele personagem não abona em nada ao comentador e só demonstra total ignorância.

    E já agora a minha opinião sobre o Santana; político profissional dos maus, populista, demagogo, incompetente e o pior defeito, arrogante.

    Sobre Vasco Gonçalves; inteligente, de convicções, sério, competente e o pior defeito, bastante influenciável.

    Tenham umas boas férias

    ResponderEliminar
  20. Anónimo5/8/09 20:52

    E não é que aparece um "magister dixit"?
    É preciso ter lata.

    ResponderEliminar
  21. o misericordioso5/8/09 21:21

    O Vasco Gonçalves, além do que já referiu o esclarecido "ladão-de-galinhas", trouxe a constituição que hoje impede que vigore o fascismo. Trouxe a reforma agrária, meteu no bolso a banca que num semestre, e só contando cinco entidades, arrecada à conta do povo mais de mil milhões. Trouxe a reforma agrária, criou condições para a soberania nacional, deu trabalho para que a fome não continuasse a calar a boca do povo, pôs os portugueses a mandar. Outra coisa é que a corja tenha medo de perder o tostão que deixa cá em cima quando for para os porcos, sim... para os porcos, como merda. A diferença mais substancial entre um facho e um homem de esquerda é o medo, o medo de se sentir entre a sua própria espécie.
    A arrogância de estrebuchar pretendendo ser compreendido resulta, resulta dentro do redil, resulta enquanto se mantiverm fechadas as portas que Abril abriu, mas não se apoquentem, o tempo (e o espaço) ensinar-vos-á com quantos paus se faz uma canoa.

    p.s.(salvo-seja): a vocês ou aos esbirros nos quais transformarão os vossos filhos.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo5/8/09 22:15

    Tende misericórdia dele, Senhor!

    ResponderEliminar
  23. ladrão de capoeiras & coelheiras sarl6/8/09 18:51

    Bem me pareceu que o anónimo prófascista está de joelhos.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo6/8/09 23:59

    Cala-te comuna. Vê lá se voltamos a 1975 e eu fico com aquilo que é teu, capoeira incluída!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger