quinta-feira, agosto 06, 2009

Regresso ao passado no PSD

Os novos deputados do PSD

Pacheco Pereira está confirmado como cabeça de lista do PSD pelo distrito de Santarém e para Braga, Manuela Ferreira Leite escolheu o ex-ministro João de Deus Pinheiro,
Quem também regressa à Assembleia da República é a antiga deputado do CDS Maria José Nogueira Pinto, que será candidata por Lisboa.

Aqui está a tão falada renovação na Lista de deputados do PSD, não com gente novas e novas ideias, mas com o regresso da velha guarda que tão tristes provas já deu no passado. Fazem lembrar aquelas bandas que desapareceram com o tempo e que agora, embora já não tenham voz nem ideias novas, se juntam para tocar os velhos êxitos e fazer mais um dinheirito. O ver estes nomes só me lembrei de que felizmente o Salazar já morreu ou ainda o convidavam.

9 comentários:

  1. Anónimo6/8/09 12:40

    Lá vem ele "malhar"no j.p.p.
    Inveja da Biblioteca?
    Pois é,ele começou muito cedinho.
    Mas esforçando-se um pouquinho,ainda consegue fazer umas prateleirazinhas...

    O"boneco"até está giro

    ResponderEliminar
  2. anonimo 12:40
    Malho no j.p.p. não por ele coleccionar livros que até é uma actividade muito bonita para quem pode, mas porque nunca acredito em donos da verdade e em gente intelectualmente desonesta. Quem estudou e sabe o que ele sabe não devia distorcer a verdade. Basta vê-lo falar da M.F.J. para se ver isso.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/8/09 14:50

    Velhos?
    Velhos são os farrapos...

    O senhor que idade tem?
    Olhe que não tarda muito lá chegará.Aos cinquenta e sessenta.Velhinho,velhinho já não servirá para muito,segundo aquilo que pensa.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/8/09 14:50

    JPP,uma picareta sabichona falante.Ele sabe tudo e o que se vai passar como a actual crise e,o que vem depois dela.Ele é um emtelectuale do caraças e deveria fazer uma perninha pelas feiras a vender pentes pra carecas.Sinceramente,só o pode apreciar quem é uma minhoca a pensar.mas, anónimo, ainda não viu que ele é a cobertura,a justificação do roubo,da aldrabice(olhe os amigos de cavaco na banca,p. ex).e,GANHOU MUITO DINHEIRO POR SER UM PROPAGANDISTA DOS amanhãs que cantam-cada consumidor,um investidor,um patrão e,essas merdas pró leitor acreditar.De constatar que,os opinadores serem todos os mesmos ,dizerem todos a mesma coisa.Não,não há totalitarismo,há pluralismo desde que se fale bem do mercado.Por acaso,não há nenhum media da esquerda,tal e qual como em Cuba não há orgãos de mentira da direita.Lá é ditadura,aqui é uma rica democracia,com o Isaltoino e a sua base de apoio de classe média,tão bem pensante,e tão cidadã.Ora,vai contar estórias a outro,palerma!

    ResponderEliminar
  5. Boa! O JPP, está tão sujo no mercado político que só os Anónnimos( como o 12.40) vêm defendê-lo ! E ainda por cima a defender com sofismas.
    Ninguém atacou JPP por ter uma boa biblioteca, esse será talvez o seu único mérito . Ele dá-nos muitas razões para não acreditar nele, apenas pela sua desonestidade intelectual e política.
    Nocturna

    P.S. : Kaos , que nunca te doa a caneta para poder malhar nesta gentinha.

    ResponderEliminar
  6. Para ficar completo o ramalhete e o Cavaco pular de contente só faltou o Oliveira e Costa, o Dias Loureiro, o Arlindo de Carvalho, etc.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/8/09 23:15

    Parecem saídos das "Novas Oportunidades",nem interpretar um comentariozinho conseguem.E vá de insultos .Quem dá o que tem...

    anónimo das 12:40

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/8/09 21:05

    Essa malta vai é toda buscar a reforma vitalícia que os que lá estão já a conseguiram (na sua maioria). É uma vergonha nacional... Esse pessoal devia era ir todo para a "estiva" aprender a merecer o ordenado que tem.
    Depois dizem que há crise, que não há dinheiro, que temos de apertar o cinto, que estamos de tanga...
    Não há justificação para isto. Mas se neste país até os modelos já fazem o papel dos actores talvez seja a vez dos comentadores fazerem de políticos.
    Não voto em nenhum dos que já governou e o POVO se tiver memória também não.
    Estiva=trabalhar no duro

    ResponderEliminar

Powered By Blogger