quarta-feira, setembro 23, 2009

Dormir com o raptor

Refem

Li algures por aí que os Sócretinos iam ficar reféns do Bloco de esquerda. Mário Soares já tinha dado o mote quando afirmou que não lhe repugnada uma aliança entre o PS e o BE. Estes já colocam outdoors onde afirmam “Estamos prontos”. Também o Jerónimo afirmou que é prematuro falar em coligações. «Não podemos pôr o carro à frente dos bois». Será a esquerda possível do Manuel Alegre? Ou vem aí o centrão? Ou vêm aí eleições Presidenciais?

9 comentários:

  1. Louçã sofrerá do SIMDROME DE ESTOCOLMO ???
    Em breve saberemos...

    ResponderEliminar
  2. Pela forma como decorreu o debate televisivo entre o burguês e (potencial) criminoso Louçã, e o pseudo engenheiro (ladrão) Sócrates, só quem não quis é que não percebeu, que estes dois bandidos já se tinham entendido sobre a partilha do saque... e a malta que se foda que eles vão continuar bem e a cheirasr umas linhas fornecidas pelo Miguelito.

    ResponderEliminar
  3. Ia votar Bloco mas pensando bem e muito sinceramente não quero arriscar ver este BE servir de apoio a mais 4 anos de PS. O voto em branco ou na CDU.

    ResponderEliminar
  4. eu cá vou votar em certezas ..psd..chega de maluquices ..

    ResponderEliminar
  5. Bisturi:
    Ou será o Será o Sócrates?

    Anonimo 15:12
    Quando o ceime começa em Belém que podemos esperar?

    Daniel:
    Deixar de votar é aceitar o que os outros escolherem

    Anonimo 19:34
    Eu certamente NÃO voto Psd nem PS.

    ResponderEliminar
  6. quantas mais centenas de vezes é preciso que o Louçã diga que não fará coligações com este PS. Já cansa!

    ResponderEliminar
  7. Zé Cassetes24/9/09 00:54

    Eu ia votar BLOCO, e vou manter o Voto. Não são campanhas de desinformação que me fazem recuar. Se o BE me trair, são 4 anos, o que comparados com os 35 que já levo de sexo passivo são uma rapidinha.

    ResponderEliminar
  8. Prefiro o sexo passivo a ser sodomizado: por isso não voto BE. O Louçã & Pandilha conseguem a proeza de me fazer gostar do Sócrates!...

    ResponderEliminar
  9. Porra, n se deixem enganar pelos media, quem tá atendo Vê que isto é a típica estratégia Goebbeliana q repetir uma mentira mil vezes torna-se verdade!

    TOMEM MAS É UM SHOT ELEITORAL
    www.youtube.com/watch?v=dZJVycBwqC0

    ResponderEliminar

Powered By Blogger