Santana Lopes apresentou o seu programa para a Câmara Municipal de Lisboa, que como sempre se limita a anunciar a construção de mais um túnel em Lisboa. Eu, que chamo a Lisboa a “minha cidade” e que sofro com o trânsito devia ficar muito contente, mas não fico. Não fico porque quando passeio pelas ruas da minha cidade gosto de as ver limpas, gosto de ver jardins cuidados e já tive a experiencia do que é a governação santanista. Lisboa precisa de ser governada por quem goste dela, por quem a veja como uma cidade impar em todo o mundo. Até posso concordar que não há um único candidato que ali esteja com o espírito de missão e de amor à cidade, que todos estejam ali por interesses partidários ou de poder, mas pelo menos que seja alguém que não a arruíne e destruía num só mandato.
Meu caro, muito bom como sempre. Apenas realço o erro. Onde se lê "O Povo Roupeira" deveria ler-se "O Povo Toupeira". Creio eu.
ResponderEliminarAbraço.
Com essas exigências todas vai ter de votar em branco...
ResponderEliminarO que eu gostava de ver era umas caricaturas da Carolina Patrocínio, que vota aos 17 anos, não come cerejas sem que a empregada lhe tire os caroços e prefere fazer batota a perder.
ResponderEliminarO Kaos vota no Zé que lhe faz falta.
ResponderEliminarLisboa NAO é a tua cidade! Porque apaguaste o meu poste fascista?
ResponderEliminarJ.S.Teixeira
ResponderEliminarObrigado
Anonimo 19:29
Não seria a primeira vez
Sigestões:
Já fiz uma
anonimo 22:23
O Kaos vota em quem quer
anonimo 23:53
Porquê? É só tua? Lisboa é a minha cidade e como posso ter apagado o teu post se tu não fazes posts neste blog. Ele há cada uma.