quinta-feira, setembro 24, 2009

O Cordeiro de Belém

O Cordeiro

Há quem nos queira fazer acreditar que o Sr. Silva está silenciosamente abrigado em Belém porque não quer influenciar as eleições, mas parecem esquecer que isso foi o que queria fazer quando tentou lançar a notícia das escutas durante a campanha. A coisa correu mal e ao que parece não vai ter a coragem de assumir a culpa e resignar ao cargo. Prefere sacrificar um amigo, conselheiro e colaborador de longa data para se esconder por detrás dele. Virá o Sr. Silva a ser o primeiro Presidente da Republica desta democracia que não virá a e ser reeleito para um segundo mandato?

4 comentários:

  1. O homem não tem categoria de estadista,a inventona é vergonhosa num estado de direito e,este tugúrio está mal frequentado ao nível do quintal que 'gere' o sr.michelet,empresário de sucesso nas Honduras.

    A propósito as almas democráticas de todos os matizes(fascistas,oportunistas,ladrões,assassinos,militares atentos venerandos e obrigados-dá cá o 'meu')nem tugem nem mugem 'pelo atropelo democrático'.O Chavez é que é ditador apesar de ter ganho 11 das 12 eleições realizadas.

    Já para o seu(?) colega Baby-Boy-Slim (que parece ser amigo do Machadinho...) gostava de saber muitas coisas da Madeira.Os negócios em parceria com o Estado em q a gente do PiSD da Madeira anda metida.E é verdade q muita gente na Madeira não pode dizer em quem vota pq senão estes srs. despedem-é uma MÁFIA!Ele q vá chorar lágrimas de crocodilo para a real puta que o pariu!

    ResponderEliminar
  2. Zé Leitão24/9/09 21:44

    Neste momento é o mais certo. Não será reeleito.

    ResponderEliminar
  3. cAVACO escuta
    http://www.youtube.com/watch?v=_OY7VNPx6Xk

    FIM AO DOMÍNIO DAS VELHAS ELITES DECADENTES!

    UNIDADE POPULAR! A REACÇÃO NÃO PASSARÁ!

    Dá me um Shot Eleitoral
    http://www.youtube.com/watch?v=dZJVycBwqC0

    O VOTO É UMA ARMA, DIA 27 FAZ PONTARIA!
    http://mundoemguerra.blogspot.com/2009/09/cavaco-escuta-dia-27-nao-falhes.html

    ResponderEliminar
  4. Fabulosa montagem :) Vocês são os maiores!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger