segunda-feira, outubro 12, 2009

De volta á realidade de onde nunca saímos

 palhaços de novo

Agora que se acabou o carnaval das eleições, o Sr. Silva lá vai indigitar o “Engenheiro” para destruir um pouco mais este país e para nos convencer que os direitos que este povo tem são privilégios e que os privilégios de alguns são direitos inalienáveis. Vêm lá mais truques de prestidigitação para nos enganar e iludir, porque por mais palhaçadas que façam os palhaços acabamos sempre por sermos nós. Até ao dia em que a casa caia.

4 comentários:

  1. Caro
    Kaos,
    E quem queria que o Dr. Cavaco Silva chamasse, a perdedora em toda a linha MFL???
    O PR não tinha alternativa, e digo-lhe mais, pode crer que o PSD não vai ser Oposição (já nem digo chefe da Oposição), que valha o nome, Sócrates com o resultado destas eleições ganhou em toda a linha, Cavaco Silva até pode ter dado alguma ajuda com aquela charada das escutas, mas na realidade o PSD não tinha líder para se bater com Sócrates, até parece que MFL ficou aliviada por perder, acreditando que a Sra. acreditasse (passe a redundância), que não tinha estofo nem gente para dirigir um futuro governo.
    Se todos forem como JPP, que "apoia o seu partido mas deseja a vitória de Costa" em Lisboa, bem podia MFL limpar as mãos à parede, caso tivesse ganho as legislativas.
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    P.S.-Mais uma vez, os meus parabéns pelo boneco apresentado.

    ResponderEliminar
  2. Kaos

    Espero que a casa caia rapidamente.

    ResponderEliminar
  3. 提供墾丁民宿資訊、高雄飲食情報、及墾丁旅遊景點 免費登錄訪客留言站長信箱,墾丁旅遊求助墾丁食宿詢問優惠券列印,租車旅遊足跡,台東旅遊足跡,花蓮旅遊足跡,高雄墾丁旅遊景點足跡 ... 墾丁航海家,和風庭牛排館,野宴炭火燒肉,芭東音樂餐廳,更新加入特約折價優惠商店.

    ResponderEliminar
  4. Zé Leitão13/10/09 00:06

    Grande Boneco!
    Parabéns compadre

    ResponderEliminar

Powered By Blogger