quarta-feira, dezembro 09, 2009

Deste não se livram os agricultores

prémios europa

O ex-ministro da agricultura, Jaime Silva, deixou o Governo de Sócrates sob um forte coro de protestos de todos os agentes do sector. Agora, foi convidado para número dois - chefe de gabinete - do comissário europeu para a Agricultura e Desenvolvimento Rural. Um cargo pelo qual Jaime Silva receberá 13 mil € por mês.

Já se sabia que a incompetência, para não querer levantar a hipótese, bem mais grave, de não o ter sido, Vítor Constâncio tem uma cadeira reservada na vice-presidência do Banco Europeu. Agora é a vez da do Jaime Silve também ser contemplada com um belo tacho. Esta Europa não esquece os lacaios que cumprem bem as suas ordens.


5 comentários:

  1. Incompetentes é coisa que eles não são oh Kaos, está bem provado!

    ResponderEliminar
  2. 13.000€???
    É nestas alturas que se vê parte da verdadeira faceta da UE que nos vencem como um mar de rosas!

    ResponderEliminar
  3. 13 mil broas/mês bela miséria comparada com o ordenado mínimo nacional ainda sem o futuro aumento...tamos em crise!

    ResponderEliminar
  4. não sei o que o homem precede de agricultura mas deve perceber tanto como de aviões comerciais podia ter ido para administrador da TAP sempre ganhava 800 e tal ao ano a assim quase não chega a metade coitado

    ResponderEliminar
  5. Se fores uma nulidade absoluta no desempenho das tuas funções... Conivente com a compadrice e cumprires ordens de quem realmente manda... Então prepara-te, estás a caminho de ser promovido para Bruxelas!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger