Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Em 1974 a madeira era uma das regiões mais atrasadas do país. Hoje é das mais desenvolvidas, tem uma densidade populacional superior à do Continente, e muito maior do que a que tinha em 1974. Gostava de perceber o que é que a Madeira tem que o Continente não tem, ou como dizia o outro - eu roubo mas faço! Os cabrões aqui só roubam: deputados, ministros, autarcas, é tudo a mesma merda, e o mexilhão que as aguente.
Kaos!!! ÉS fabuloso!!!! Urge um Nobel...
ResponderEliminarObrigado, mas depois de terem dado um ao Obama eles deixaram de valer grande coisa. Basta-me saber que há quem goste dos meus bonecos
ResponderEliminarAbraço
http://democraciaemportugal.forumeiros.com/
ResponderEliminarEm 1974 a madeira era uma das regiões mais atrasadas do país. Hoje é das mais desenvolvidas, tem uma densidade populacional superior à do Continente, e muito maior do que a que tinha em 1974.
ResponderEliminarGostava de perceber o que é que a Madeira tem que o Continente não tem, ou como dizia o outro - eu roubo mas faço! Os cabrões aqui só roubam: deputados, ministros, autarcas, é tudo a mesma merda, e o mexilhão que as aguente.
Parabens...Absolutamente brilhante, de génio.
ResponderEliminarhahahahah