sábado, fevereiro 27, 2010

Sócrates no Pais das Maravilhas - XI - Manuela Ferreira Leite

 pais das maravilhas

3 comentários:

  1. Quando é que faz um boneco a este povo de parolos,parvos,idiotas,orgulhosamente ignorantes e,porco?Pq por enquanto as eleições ainda não são chapeladas(grosso modo,oh santana lopes...tb da face oculta)

    ResponderEliminar
  2. Karo
    Kaos,
    Esta série é deveras hilariante, mas, colocar MFL só com um olho tapado acho um pouco beneficiar a imagem de tal criatura.
    deveria era ter os dois olhos tapados, ou se calhar, quem acreditou em tal personagem é que os tinha fechados e bem fechados.
    Não nos esqueçamos que MFL apenas assumiu aquilo que deve ter sido combinado na reunião bilderbeguiana a que foi convidada, "agora finges que vais ser candidata ao poleiro, como não tens estaleca nem para enfrentar o Portas, arranja-se para aí uma entrevista com Sócrates, és enrolada e o pessoal volta a votar no filósofo", e terá sido assim que se passou, foi apenas uma (mais um) presidente com contrato a prazo apenas pelo período das eleições(???), tudo só para satisfazer os patrões do sistema e ficar tudo na mesma (para eles, nós, estamos cada vez pior).
    Na realidade, não sei se MFL é realmente Valete de alguma coisa, se o for, quanto muito, do verdadeiro "Rei de Portugal" Pinto Balsemão (Ah! Estavam à espera que me ia a referir ao outro? Esse, é só e apenas, mais uma figura folclórica deste Reino de opereta), na realidade, essa senhora a mim, parece-me mais um peão do que outra coisa, mas isso sou eu a pensar, que faço parte deste "povo de parolos, parvos, idiotas, orgulhosamente ignorantes e porco"!!!
    Acrescentaria ainda,um povo de velhacos da pior espécie para já não falar de oportunistas, corruptos, nojentos, feios e maus, essa é que é a verdadeira causa da desgraça deste país, somos um povo de merda, nem tomates temos para nada.
    Somos de tal forma ranhosos, que não respeitamos, nem a nossa História, nem a nós próprios.
    Agora, apesar do país esta a desabar por todos os lados, o que interessa é o futebol, são os casamentos de larilas, as tricas dos telefones que nunca darão em nada, e andarmos entretidos a defender ou a atacar figuras partidárias que não valem a ponta dum corno, nem moralmente nem de coisa nenhuma.
    São "artistas portugueses", o que é que se há-de esperar???!!!
    A Espanha já está sentada na 1ª fila para quando, em breve, isto for tudo vendido em leilão.
    Portugal???...bye-bye!!!
    Cumprimentos.

    LUSITANO

    ResponderEliminar
  3. Zé Leitão27/2/10 22:53

    Fernando Nobre à Presidência.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger